“Ótimo ”
Avaliação sobre Barbacoa - Itaim

Barbacoa - Itaim
73 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e opções de carne que dissolviam na boca. Não economizam no gelo pra bebida e trazem o que desejar bem rápido. Como carioca, só senti falta do pão de alho. Boas opções de sobremesa tb, pedi o trio de profiteroles e achei uma delícia!

Publicada 20 de abril de 2018

Almoço com empresários do Nordeste, e ficaram muito satisfeitos com o nível da carne, mesa de saladas e sobremesas. Boa apresentação, educação e ótimo ambiente tradicional. Ótimo lugar para trazer pessoas estrangeiras

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta unidade tem qualidade acima de outras. Carne bem feita sem firulas ou acompanhamentos nada a ver

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e ficamos esperando acomodados no bar ,petiscando e tomando uns drinques.Depois de uns 20 min ,menos do que o esperado,fomos para a mesa .Atendimento atencioso e simpático de todos os garçons.Buffet de saladas bem completo ,com inúmeras opções .Rodizio de carnes excelente,servem também salmão .
Os acompanhamentos como polenta,fritas,arroz,banana,mussarela ,etc também são servidos na mesa ,no estilo rodízio,o tempo todo .Pra quem gosta de um bom rodízio,esse é um dos melhores.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu adoro esse lugar ! Não vou com tanta regularidade mas nunca me arrependo de voltar.
Serviço excelente. Garçom JÚNIOR nota MIL. Obrigado!
Ambiente sóbrio e aconchegante.
Turma dos espetos igualmente gentis.
Minha mãe não gosta de carne mal passada. Cara feia a vista? Claro que não. Escolha o corte de sua preferência que prepararemos! Priceless!
Carnes excelentes.
Assado de tira, costeletas de cordeiro, bife ancho, picanha nobre, buffet de saladas muito fresco e bem cuidado.
Acompanhamentos bons e básicos servidos à mesa. Ou seja, não ficam frios e horríveis.

Vinhos básicos com preços honestos. Trumpeter Malbec $99 e Finca La Linda $87.

Para quem gosta de variedades de carnes em um ambiente familiar, recomendo fortemente. Aos domingos chegue cedo com grupos maiores.

Meu último review foi sobre a horrível JARDINEIRA, a qual jamais retornarei.

Já visitou Barbacoa - Itaim? Compartilhe suas experiências!