“Excelente !”
Avaliação sobre Hamburgueria central

Hamburgueria central
10.685 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanches saborosos, dá pra perceber os produtos frescos, carne diferenciada(Muito saborosa), local limpo... recomendo !!!

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer artesanal.
Apesar do cardápio ter poucas opções de lanches "da casa" permitem montar o lanche da forma que queira(neste caso fica mais caro do que os existentes no menu) o ambiente é agradável e convidativo, fica aberto as as 22:30 nos dias de semana. Em média um lanche mais fritas ira gastar aprox. R$30,00. Se estiver com fome, será uma boa opção.

Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ponto positivo porque o hambúrguer é artesanal. Pedimos o double e o pesto ao ponto e veio perfeito. Pão novo, ingredientes de 1a. Pedimos 1/2 batata palito e 1 milkshake que foi dividido por 2 e ficamos satisfeitos. As atendentes são nota 10, com boa energia e sorriso no rosto. Preço é justo para o lanche que é bem servido. O local não exaustão da fumaça assim ficamos defumados, também não tem estacionamento. Foi uma experiência positiva e voltaremos!

Publicada 8 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma ótima hamburgueria. Localizado no bairro do Bom Retiro, próximo à Fatec. Excelente lanche e muito bem servido. Apreciamos o Pesto Hambúrguer. Muito bom.

Publicada 7 de setembro de 2016

Hamburgueria que sai do tradicional, você escolhe cada elemento que vai fazer parte do seu prato, desde o pão aos recheios. Eu gostei muito e os atendentes são super pacientes com a gente. Rola um café no final o que eu acho uma maravilha, hamburgueria de adulto.

Os viajantes que viram Hamburgueria central, também viram

Já visitou Hamburgueria central? Compartilhe suas experiências!