“Almoco”

Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças
Opções: Bufê, Entrega, Mesas ao ar livre, Para levar
Bairro: Pinheiros
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Otimo atendimento! Otima comida! Otimo clima! Jaoo paulo otimo garcom! Sashi otimo! Cozinha bem rapida!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 6 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas a desorganização da equipe, que confunde os pedidos e demora muito pra trazer todos os pratos, estraga a experiência. Na dúvida se demos azar na primeira vez, viemos uma segunda, mas foi igual. Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 19 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Frequentava o lugar há mais de 15 anos. Sempre tinha sido bem atendido. Voltei hoje depois de algum tempo sem frequentar, pois me mudei pro interior. Chegamos lá 14h50 e o garçom sem tato nenhum informou que a cozinha fechava às 15h. Para surpresa informaram que o rodozio acabava às 14h30. No menu estava escrito que o atendimento era até às 15h30 no almoco (conforme foto) e nao falava nada sobre o rodizio. Fiz meu pedido a la carte (mesmo querendo o rodizio) e depois que terminei ia escolher mais um prato, mas para minha surpresa o garcom chegou com a conta na mesa SEM EU PEDIR alegando que eles tinham que ir embora. Eu levei mais de 30 clientes para esse restaurante durante o tempo que frequentei. Não volto nunca mais.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 26 de junho de 2020

Inaugurada a categoria de taxa de entrega para 5 metros rasos...

Fiz um pedido via fone, ok o valor indicado foi 'x', na retirada ( fui pessoalmente ) foi cobrado X + 10 reais de taxa de entrega.

-Descabido no meu entender, perderam um cliente fiel de 10 anos com 10R$ cobrados, adeus... E Olá para os concorrentes...

Data da visita: maio de 2020
Publicada 10 de dezembro de 2019

O restaurante é bastante agradável, e a comida é boa. Mas na minha experiência, tive diversos atrasos nos pedidos, troca de pratos, e uma demora excessiva para coisas simples, como trazer a bebida. Pelo preço final, não sai satisfeito. Sucessivos atrasos nos pedidos, atrelados a ter que relembrar os garçons diversas vezes sobre o que havia pedido, comprometeram a qualidade do serviço.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Sushimar, também viram

Já visitou Sushimar? Compartilhe suas experiências!