“Almoço em familia”

Bom para: Romântico
Opções: Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom, mas tem uma observação que vale a pena destacar aqui, no fundo do restaurante existe uma area aberta, com arvores e plantas. Ha muito insetos, pernilongos, que picam em quanto você esta fazendo a refeição. Fora isso, no geral, tudo muito bom. Fomos muito bem atendidos, recomento com certeza.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fazia alguns anos que não ia a esse restaurante e me decepcionei. O que era um restaurante sempre cheio, estava vazio no almoço do sábado e deu pra perceber porque. O lugar está com claros problemas de conservação com paredes descascando e com infiltração. Cardápio com pouca variação. Serviço simpático e eficiente, mas a comida muito sem graça. Lasanha fora do ponto, tão cozida que parecia um purê. Não voltarei mais.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Buttina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Olá,
nós primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Esse não é nosso padrão de qualidade e não condiz com nosso estabelecimento. Nós iremos verificar o que ocorreu na data de sua visita.

Ficamos à disposição.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Não ia ao local há alguns anos e, na volta, percebi que está cada vez melhor. Garçom que nos atendeu foi extremamente atencioso. O lugar é muito aconchegante, ideal para ir a dois à noite. Provamos o menu comemorativo e saímos de lá já pensando em voltar. Tudo uma delícia!

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Buttina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Oi Carolina,
nós agradecemos sua visita e os comentários! É gratificante para nós saber que os clientes gostam da casa e receber esse feedback positivo.
Volte sempre!

Publicada 11 de fevereiro de 2018

A comida é ótima, o atendimento também. O lugar é incrível, um dos restaurantes mais bonitos de São Paulo, com aquele jardim interno belíssimo. Mas, considerando que o preço é um pouco salgado, acredito que as porções podiam ser um pouquinho maiores. A dica mais incrível é a torta de amêndoas, mas pedindo com chantily, e não com sorvete.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Buttina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Oi Laura,
nós agradecemos sua visita e comentários. Esperamos que tenha gostado da casa e que possa voltar em breve.

Publicada 20 de janeiro de 2018

Comida muito fraca, massas ruins, molhos duvidosos. Incompatível com o lugar. Explicações pretensiosas com comida mal preparada.

Os viajantes que viram Restaurante Buttina, também viram

Já visitou Restaurante Buttina? Compartilhe suas experiências!