São Paulo
Salvar
Destaques da avaliação
Proteja o Cinesala!

Que experiência incrível que esse cinema de rua me proporcionou. Saindo do trabalho decidi ir até o... leia mais

man_dioca17

Índios De São Paulo
1 avaliação
a partir de US$ 184,55
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Minha primeira vez no Cinesala me deixou completamente apaixonado pelo local. Fui assistir ao filme El Ángel, numa sessão à tarde, na semana. O processo de compra do ingresso foi rápido e logo estava aguardando no hall a abertura da sala.

Comprei o ingresso que dá direito a uma espécie de cama, onde você assiste o filme deitado, de forma muito confortável. A sessão começou pontualmente e não estava cheia.

O espaço respira amor e respeito pelo cinema e cada detalhe foi pensado com muito carinho. Os banheiros estavam limpos, e o staff muito simpático. Com certeza voltarei mais vezes sempre que tiver oportunidade.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Se você está cansado de cinema de shopping e preços caros, vá ao cinesala!
Na segunda feira tem promoção e a poltrona dupla sai por 30 reais. A pipoca grande custa 12, ou seja, dá pra fazer um programa bacana, ver filmes bons e gastar pouco!

Obs: a promoção é pra quem compra pelo site ou diz que é leitor do catraca livre!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Para um amante do cinema, a Cinesala representa história. Cinema de rua desde 1962, veicula filmes tradicionais e também fora do convencional - apaixonada ❤

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

Super em tudo!!
Atendimento, sala, preço, segundas a 8 mencionando Catraca.
E filmes legendados!!
Café e pão de queijo quentinho!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 19 de outubro de 2019

Um dos poucos restantes cinema de rua da cidade, vem honrando sua tradição pela qualidade de seus serviços e com frequentadores cada vez mais cativos. Ótima qualidade de projeção, som puríssimo e confortáveis poltronas compõem o Cinesala. Destaca-se também por sua programação de boa qualidade. Mantém-se como uma tradição no meio cultural de São Paulo.

Data da experiência: outubro de 2019