“Recomendo e é pet friendly”
Avaliação sobre Bráz Pizzaria

Bráz Pizzaria
1.088 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional ainda mais com meu filho 4 patas.
Pedimos a pizza da casa caprese sensacional e mais 2 sabores em uma pizza só .
Optamos pela massa de farinha italiana. Recomendo .
Custo beneficio excelente

Avaliou em 28 de abril de 2018

Ótima pizzaria, com um chopp Brahma extremamente bem tirado. As pizzas sao simplesmente sensacionais e diria que, incrivelmente, melhoraram em relação a minha ultima visita. Pizzas na faixa dos 80 reais, atendimento também e muito bom.Uma pizzaria muito melhor do que varias tradicionais que hoje só vivem do nome.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas bem feitas e com ingredientes de primeira. Super recomendo!
O chopp Brahma estava com pouco gás. Fundo de barril ou má regulagem?
O aumento de 10 para 13% na gorjeta "sugerida" não se justifica: agora os garçons têm de declarar a gorjeta, portanto pagam impostos. Como nós outros sempre pagamos os nossos. O aumento implica em o cliente ter de pagar o imposto do garçom (30%!!!). Sem sentido.
Mas, pedi para reduzir para 10% e fui prontamente atendido.
Vale a pizza, o atendimrnto e o ambiente vintage!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizzaria. Já conhecia o restaurante da Vila Madalena e dessa vez fui apreciar em Perdizes.

A pizza é muito saborosa e os sabores oferecidos são realmente extraordinários.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

Fomos em um sábado a noite e havia uns 20 minutos de espera. Pode-se aguardar nas mesas de fora e pedir bebidas e afins. O salão é espaçoso e rústico. Típico de pizzaria de bom nível.

As escolhas foram de Caprese e Parma. Uma melhor que a outra. Com certeza uma das melhores do Brasil.

Pizzas na faixa de 80 reais.

Já visitou Bráz Pizzaria? Compartilhe suas experiências!