“Qualidade em franca decadência”
Avaliação sobre Coco Bambu Market Place

Coco Bambu Market Place
Reserve uma mesa
qua, 26/02
20:00
4 de 41.393 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Especializado em Frutos do Mar e com um vasto cardápio variado (Carnes, Aves, Peixe,etc ), o Coco Bambu Market Place abriu suas portas sendo um dos maiores restaurantes do Morumbi. A casa que possui mais de 500 lugares esta localizada no Shopping Market Place (Morumbi) com amplo espaço e um ambiente único. O restaurante estruturou excelentes salões de eventos com ambientes independentes com total isolamento acústico para confraternizações e festas. Com uma arquitetura ímpar, o lugar encanta com sua beleza e imponência. Bom apetite!

Fui ao Coco Bambu - Shopping Market Place dia 26/01/2020 para celebrar meu aniversário.
Como de costume, pedimos o Peixe à Malfitana, um prato que considerávamos muito gostoso.
O prato demorou uma barbaridade para ficar pronto, e quando chegou, estava horrível. A batata que o acompanha tava mais dura que concreto, o peixe estava com algumas cascas totalmente queimadas, nem um cachorro conseguia mastigar aquilo ali. Foi deprimente.
Comentamos com o garçom, que foi falar com o gerente da casa. Ambos muito atenciosos, pediram desculpas e tudo mais.
Acho que um atendimento bom é essencial, mas se pensar só no atendimento, eu não vou em um restaurante, e sim num psicólogo.
Além disso, deve-se destacar que o preço dos pratos, diferente da qualidade, está em franca ASCENSÃO, a cada dia tem-se um valor maior.
Um dia que era para ser celebrado, acabou sendo lamentado.

Data da visita: janeiro de 2020
Vicente M, Proprietário do(a) Coco Bambu Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Marcelo

Lamentamos muito o ocorrido.

Destacamos que este não é nosso padrão em relação a qualidade de nossos pratos.

Iremos avaliar internamente o ocorrido e corrigir o que for necessário para que não ocorra novamente.

Esperamos uma nova oportunidade para demonstrarmos nossa qualidade e que referida situação foi pontual.

Atc,
Equipe Coco Bambu Market Place

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento cordial do garçom Osmar! Muito carismático e atencioso! Pra ajudar os pratos muito bons!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço aconchegante e atendimento adorável feito pelo garçom Osmar,com certeza iremos voltar mais vezes

Ótimo atendimento, garçom simpático!! Osmar
Comemos: camarão Internacional!! Delicioso!! Lugar aconchegante para almoços!

Tudo otemo !!!
Marcos nos atendeu , foi tudo maravilhoso ,
Super indico .

Prato kids excelente , ambiente muito bom .

Os viajantes que viram Coco Bambu Market Place, também viram

Já visitou Coco Bambu Market Place? Compartilhe suas experiências!