“Ótimo atendimento e qualidade do produto”
Avaliação sobre Coco Bambu Market Place

Coco Bambu Market Place
Reserve uma mesa
dom, 25/08
20:00
17 de 41.270 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Especializado em Frutos do Mar e com um vasto cardápio variado (Carnes, Aves, Peixe,etc ), o Coco Bambu Market Place abriu suas portas sendo um dos maiores restaurantes do Morumbi. A casa que possui mais de 500 lugares esta localizada no Shopping Market Place (Morumbi) com amplo espaço e um ambiente único. O restaurante estruturou excelentes salões de eventos com ambientes independentes com total isolamento acústico para confraternizações e festas. Com uma arquitetura ímpar, o lugar encanta com sua beleza e imponência. Bom apetite!
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, rapidez e eficiência.

Fomos muito bem atendidos pelo Metri Dourado e Garçom Alexandre.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Garçom Thales e Maître Danilo fizeram ótimo atendimento! Camarão internacional delicioso e caipirinha ótima.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento e comida excelentes, como sempre! Ambiente bonito e agradável.
Agradeço o atendimento do Barros e Tavares

Publicada 19 de julho de 2019

Fui com minha família e o garçom Romero nos atendeu muito bem, sendo educado e paciente. Pedimos casquinha de siri que é bem servida e moqueca de frutos do mar. Excelente prato!
Caipirosca de Lima da Pérsia também esteve boa!
Recomendo!!

Publicada 19 de julho de 2019

Adorei o atendimento no coco bambu Market Place.
A recepção do Danilo (maître), do Kleber e do garçom Sena fazem a total diferença.
Voltarei mais vezes com as amigas e família.

Os viajantes que viram Coco Bambu Market Place, também viram

Já visitou Coco Bambu Market Place? Compartilhe suas experiências!