“Gostoso e aconchegante”
Avaliação sobre Coco Bambu Market Place

Coco Bambu Market Place
15 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Especializado em Frutos do Mar e com um vasto cardápio variado (Carnes, Aves, Peixe,etc ), o Coco Bambu Market Place abriu suas portas sendo um dos maiores restaurantes do Morumbi. A casa que possui mais de 500 lugares esta localizada no Shopping Market Place (Morumbi) com amplo espaço e um ambiente único. O restaurante estruturou excelentes salões de eventos com ambientes independentes com total isolamento acústico para confraternizações e festas. Com uma arquitetura ímpar, o lugar encanta com sua beleza e imponência. Bom apetite!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei o ambiente e ótimo atendimento, a comida estava excelente. Pedimos uma carne de sol, que veio muito bem servida para 3 pessoas e ainda levamos comida para casa, com ótimo custo benefício.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento, garçons muito simpáticos e atenciosos, principalmente o garçom Ailton que nos ajudou a escolher a entrada e o prato principal.

Avaliou em 2 semanas atrás

Um dos nossos restaurantes preferidos! Se você gosta de camarão, não deixe de conhecer! Sempre somos bem recebidos e se tem espera, aproveitamos para beber e petiscar nas mesas de apoio. O ambiente é muito agradável e conta com música ao vivo. O Carvalho foi muito prestativo em nossa última visita, mas todos são simpáticos e prestativos. Adoramos os pratos com camarão, principalmente o camarão internacional (aproximadamente R$150,00 e serve até 4 pessoas)

Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente tranquilo, agradável, quem nos atendeu foi o Sr. Batista, muito atencioso a todos os detalhes e prestativo, a comida de modo geral é de ótima qualidade.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos para um jantar e para o preparo do prato demorou mais de 2 horas. Isso depois de chamar o gerente e reclamar da demora
O atendimento vem decaindo assustadoramente péssimos, com funcionários tratando com descaso e uma demora imensa

Rafael R, Proprietário do(a) Coco Bambu Market Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,

Lamentamos muito que não tenha tido uma boa experiência conosco. Vamos avaliar internamente a sua visita e adotar as medidas necessárias para garantir que eventuais erros não aconteçam novamente.

Por favor nos forneça maiores detalhes da sua vinda a nossa Casa em nossos canais internos.

Agradecemos a oportunidade e esperamos que nos dê uma nova chance.

Att.,

Equipe Coco Bambu Market Place.

Já visitou Coco Bambu Market Place? Compartilhe suas experiências!