“Barulhento”
Avaliação sobre Padaria Maria Luiza

Padaria Maria Luiza
4.489 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 de maio de 2018

Bem localizado, produtos bons, preços razoáveis, atendimento médio. O negativo fica pelo rapaz do balcão: bate os pratos, as xícaras fazendo um barulho ensurdecedor. Eu e minha namorada tivemos dificuldade de conversar. Volto não.

Avaliou em 7 de março de 2018

A casa é muito boa, pães e bolos tradicionais mais uma variedade de produtos. Bom atendimento. Funciona como lanchonete, também tem pizza diariamente no balcão. Estacionamento na porta, delivery. Experimente a pizza de bacon com palmito.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Com muita variedade e produtos sempre fresquinhos. A qualquer hora do dia é possível encontrar doces, pães e tortas sempre saborosos. O atendimento é sempre atencioso e educado, o que é raro em alguns estabelecimentos da Mooca. Vale a pena experimentar os Pratos rápidos, lanches ou tomar um café.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Padaria com “cara” de padaria!

Ambiente agradável e bons funcionários. Quanto ao valor tão questionado nas demais avaliações, julgo como na “média” da região e de estabelecimentos similares.

Avaliou em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive nessa padaria um única vez e fui muito mal atendido. Ao chegar para tomar um café me sentei ao balcão e pedi um café. O atendente olhou para mim e me ignorou. Novamente tentei pedir um café e novamente o fato ocorreu. Levantei e fui embora. Cabe ressaltar que a padaria não estava cheia.

Os viajantes que viram Padaria Maria Luiza, também viram

Já visitou Padaria Maria Luiza? Compartilhe suas experiências!