“Comida de primeira a preço excelente!”
Avaliação sobre Restaurante Rong He

Restaurante Rong He
1.106 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida chinesa excelente! Tempero suave e macarrão fresco feito pela casa! Ambiente limpo e agradável! Comemoramos o aniversário da minha mãe: ela amou tudo! Garçons atenciosos, serviço rápido! Preço muito bom e comida super top! O Yakissoba de frutos do mar é divino! Recomendadissimo! Voltaremos com certeza! Recomendável ir em grupo de 3 ou mais pessoas pois pratos são generosos!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família almoçar no domingo em meio a um feriado prolongado pensando em encontrar um restaurante vazio...engano...restaurante cheio e um pouco barulhento demais para o meu gosto, o que dificulta uma conversa sossegada. Mas se você estiver a fim de pratos bem servidos, preço bom e rapidez na entrega dos pedidos é uma excelente pedida. Guioza de carne grelhada, alface cozido com alho é uma deliciosa surpresa e muito bom o yakisoba misto...comem 3 pessoas tranquilamente. Aproveitem para assistir a preparação do macarrão. As crianças gostam e nós adultos também!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma excelente surpresa ao jantar no Rong He, sem saber que ele era muito bem avaliado ou outras informações, fui jantar com minha vó em uma viagem á São Paulo, ao chegar a porção de Yakisoba uma surpresa: as porções são gigantes!!! Sério mesmo !!!. Embora o garçom disse que era prato para duas pessoas, comem quatro tranquilamente. O sabor da comida é maravilhoso, com atendimento muito bom e valor justo. Vale muita a pena conhecer, pois é um restaurante conhecido (eu não sabia) e com muita reportagens e avaliações positivas. O restaurante tem 3 unidades em São Paulo, eu fui no da avenida Ibirapuera.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Há uma variedade boa de pratos num ambiente popular e familiar. Os pratos são imensos pois tenha disciplina em pedir os pratos. As massas são feitas no local e é uma boa opção. Um informativo importante!!! As comidas são bem salgadas. Por tanto peça sempre que coloque menos sal. O valor dos pratos são bem razoáveis e é uma boa opção para um jantar de confraternização entre amigos e familiares. O estabelecimento em Liberdade é idêntico porém o ambiente em Moema é melhor.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Pratos de wan tun fritos, outro de guioza no vapor, ensopado de macarrão com wan tun e não podia faltar o yakissoba misto. Todos pratos servem até 4 pessoas, sobrou muito. Custo baixo por prato. Teria uma melhor avaliação não fosse o reaproveitamento do plástico descartável da mesa, jogando o resto de comida no chão e os garçons pisando por cima.

Os viajantes que viram Restaurante Rong He, também viram

Já visitou Restaurante Rong He? Compartilhe suas experiências!