“Servem salitre e não alimentos”
Avaliação sobre Grill Hall Gourmet

Grill Hall Gourmet
Reservar com
Não há disponibilidade em Grill Hall Gourmet no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.995 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Nunca mais volto. Eles colocam um monte de salitre nos alimentos para obter mais lucro. Quem foi deve ter se sentido muito empanturrado. Passamos mal o dia e a noite toda. Já denunciamos na ANVISA....

Publicada 14 de março de 2018

Já fazia algum tempo que não ia a esse restaurante, que mudou de nome há uns 3 anos.
Existem 2 opções, o chamado Rodízio Gourmet a R$ 49,90 durante a semana(com carnes e que de gourmet não tem nada) e o Buffet Gourmet a R$ 34,90 também durante a semana.
O buffet até que é razoável mas no quesito carnes é lamentável.
Existe uma lista com as carnes disponíveis que o cliente pede e vem um "bife" à mesa. Isto é, a carne em bifes é grelhada e servida ao cliente.
Pedi picanha e fraldinha. A fraldinha veio sem gosto e era apenas um bife bem salgado. A picanha veio menos pior.
Chamei o garçom, que é gaúcho, que concordou com minhas ponderações.
Depois disso, falei com o gerente e questionei esta forma de atendimento com a qual não concordo pois o resultado final é muito ruim.
Me foi informado que a idéia era reduzir desperdício, que no sistema que todos conhecem é de 30% segundo este senhor. E, ainda, que atualmente situa-se em 6%.
Já estive algumas vezes no Grill Hall, da Pedro de Toledo, e a qualidade é outra além do serviço ser o que se espera de um rodízio de carnes, isto é: AS CARNES SÃO SERVIDAS E CORTADAS À MESA.
Conclusão: não voltarei mais nesse restaurante e não recomendo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se você procura carnes realmente nobres, excelente atendimento e variedade de produtos, esse é o lugar! Essa churrascaria tem uma proposta diferenciada das churrascarias tradicionais, ao invés de “espeto corrido” que passa varias e varias vezes e volta inúmeras vezes para a churrascaria sendo servida muitas vezes seca e esturricada.
As carnes são servidas com os mais nobres cortes servidos em porções individuais em quantas vezes se pedir. Muito saborosas e macias! Recomendo.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma das piores churrascarias em que já fui. Para diminuição de custo, o rodízio funciona de forma diferente: você pede qual corte quer, e o garçom traz as porções até a mesa. Na prática, é uma bagunça, o atendimento completamente perdido invertendo e trocando pratos. O gerente brigou com um funcionário na frente de todos, atitude deprimente. O principal, as carnes: Os cortes mal feitos, pontos mal assados e saindo errados. O buffet é mediano, nada demais, e as sobremesas bastante insossas. Ainda que não seja dos mais caros, não vale o preço. Custo benefício zero.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Uma churrascaria que faz jus ao nome gourmet.... cortes nobres de carne servidos individualmente conforme você pede... nada daquela bagunça de garçons correndo para la e pra ca com espetos de carne... te empurrando qualquer coisa para voce comer... nessa aqui não tem isso... você escolhe os cortes e a carne de sua preferencia e vem servido conforme seu gosto (ao ponto, mal ou bem passado). Recomendo muito provarem o assado de tira, a picanha suina, short ribs e claro o cupim que veio desmanchando de tão bem feito... Recomendo também darem uma espiada no buffet... bastante generoso e com ótimas opções de pratos quentes...
Quero fazer aqui uma menção importante ao Gerente Geraldo que tratou-nos com muita atenção e no final ainda me serviu o melhor assado de tira que comi.... e ele com sua percepção viu que eu estava comendo carne acompanhado de apenas de farofa.. pois no final ele trouxe esse maravilhoso assado de tira com a farofa especial...foi realmente gourmet esse final de churrasco... Obrigado Geraldo pela sua atenção e qualidade de atendimento... todos estão de parabéns...quanto a demora que muita gente aqui parece reclamar.. a demora as vezes faz parte da qualidade e da gourmetização dos pratos... vale a pena as vezes esperar ... RECOMENDO...

Já visitou Grill Hall Gourmet? Compartilhe suas experiências!