“Não foi legal !!!”
Avaliação sobre Kome Culinária Japonesa

Kome Culinária Japonesa
Reservar com
Não há disponibilidade em Kome Culinária Japonesa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.237 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Olha o que salvou a noite foi o garçom ... sempre atencioso .... sempre se desculpando pela demora dos pratos .... fora isso foi complicado .... falou que faltou funcionário ... bom não sei o que aconteceu mas tudo demorava muito ... estava com meu filho e veio um salmão com pimenta ... nunca vi isso na comida japonesa ... não avisaram meu filho comeu ... ficou com a boca ardendo .... até que a comida não era ruim ..., mas ficou a impressão de não volto mais !!!!!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Atendimento excelente, sempre com cortesias, e sushi muito bom! Excelente custo beneficio!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Ótimo atendimento e comida deliciosa e super frescas. Rodizio super caprichado e a mesa sempre cheia.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida de excelente qualidade, o atendimento então nem se fale! Não deixam sua mesa vazia um minuto e tudo é servido com uma apresentação super caprichada! Além disso, finalizamos com um sorvete com uma calda de laranja com banana recomendado pelo Jorge que estava deliciosa! Tanto ele quanto o gerente que também nos atendeu foram extremamente atenciosos. Uma grata surpresa! Além disso, o preço do rodízio é muito justo R$ 61,90 no jantar e finais de semana.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Muita variedade no rodízio, comida muito saborosa! Como era meu aniversário ganhei uma sobremesa que pelo tamanho ainda foi possível dividir com meus amigos... O benefício compensa o custo... Garçons solícitos, atenciosos e simpáticos!

Os viajantes que viram Kome Culinária Japonesa, também viram

Já visitou Kome Culinária Japonesa? Compartilhe suas experiências!