“MUITO BOM”
Avaliação sobre Kiyota

Kiyota
1.972 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás

O tradicional restaurante Kiyota é imperdível. Comemos no buffet, cujo custo-benefício é excelente, mas meu namorado também provou o famoso "toro". Fomos extremamente bem tratados e atendidos. Recomendo a todos que querem provar a autêntica culinária japonesa.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Pra quem curte a culinária oriental tradicional é uma excelente pedida. O Kiyota é um dos meu prediletos! Além de ter pratos deliciosos no rodízio, ainda trazem uma variedade muito grande de pratos bem caprichados no a la carte. Os peixes são bem frescos e o atendimento também é muito bom! Se estiverem passando pela região, vale a muito a pena dar uma conferida!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes no Kiyota e posso afirmar que é um dos melhores rodízios que já fui em São Paulo, que não são poucos.
De perfil mais tradicional, é um espaço simples com algumas mesas e o balcão, mas com uma qualidade surpreendente que supera e muito as expectativas. Se possível, sente no balcão pois dessa maneira você vai ver pedir pessoalmente o que você quer comer sem necessariamente pedir ao garçon e vê-lo fazer o que você pediu bem na sua frente, tendo o prazer de ser servido pessoalmente pelo sushiman. Cortes mais tradicionais com o peixe de ótima qualidade é o que você vai encontrar nesse restaurante. É um restaurante que muitos japoneses frequentam, portanto não pode ser ruim.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Japonês Tradicional, desde a decoração, atendentes e sushi mans, todos japoneses. Inclusive um deles o proprietário, Rubens. Cardápio com uma variedade infinita de opções, todos os tipos de peixes e frutos do mar você encontra ali. Os peixes são de altíssima qualidade incrível, esse acho que foi o maior diferencial. Carpaccio de salmão de entrada muito gostoso, o sashimi de atum desmancha na boca, uma delícia, porém... Os preços são bem salgados.. prepare o bolso. A caipirinha de saque estava ótima. O atendimento deixa a desejar. Poucos funcionários. Vale a visita para conhecer um japa diferente e com características bem tradicionais.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente eu GOSTO deste tradicional restaurante japonês de São Paulo!!!! Comida maravilhosa e ambiente simples e acolhedor, aqui é o melhor restaurante japona de São Paulo!!!! Gratidao

Os viajantes que viram Kiyota, também viram

Já visitou Kiyota? Compartilhe suas experiências!