“Primoroso”
Avaliação sobre Jamile Restaurante

Reservar com
Não há disponibilidade em Jamile Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
566 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante. Fácil de estacionar( tem um Sr. Gentil e atento pegando os carros). Lugar bonito, moderno, bem arejado, não é barullhento nem apertado. Mesa e cadeiras confortáveis. Tomei um chá, muito gostoso. Entrada muito gostosa( palmito pupunha com castanha do Brasil( deliciosa), pedi um magret de pato com risoto de tangerina( foi o melhor pato que já comi), o cupim tb estava perfeito. Mas as sobremesas são o ponto alto, lindas e primorosas. Só uma reclamação, queríamos ver o chef Fogaça, ficamos tristes de não vê-lo.

Genilson T, Gerente de relações com clientes do(a) Jamile Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Regina,

Que bom que gostou!

Esperamos vê-la em breve novamente.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Chegamos as 20:05, os garçons estavam sentados nas mesas e a porta de ferro estava fechada, ficamos na rua esperando abrir e aí abriu as 20:10.

A proposta do local é rusticidade e assim o é, local todo feito sem acabamento, com a intenção de ser assim.

Mesas pequenas, com jogo americano de papel e guardanapo de papel, tá bom faz parte do conceito, não me agrada, mas tá valendo...

Os pratos são no máximo ok´s, nada de muito elaborado, pedimos a paleta de porco, estava seca e sem tempero, pedimos o medalhão com risoto, pedimos ao ponto, veio totalmente bem passado, a carne estava esbranquiçada de tão bem passado, o risoto estava ótimo.

O atendimento no início foi bom, mas ao chegar das outras mesas virou péssimo, pois a garçonete não dava conta.
Não há couvert, nem querendo, as sobremesas são boas, mas nada de novo, cobram 15% de serviço o que é muito pelo atendimento, pedimos café, veio sem açúcar e adoçante, que quando chegaram já estava frio o café, que vem liso e seco, ou seja, sem qualquer acompanhamento.
O Mais grave achei foi a falta do ar condicionado, um calor que Deus mandava somado à cozinha aberta e não sei porquê acho que alguém acha porque lá fora fazia 22 graus que lá dentro poderia estar 30 que estava tudo bem, só que não estava, o nome "ar condicionado" é esse justamente para ele manter a temperatura e não para ligar ou desligar de acordo com a temperatura lá fora!
O mais engraçado de tudo que virou piada na mesa, são os garçons que quando você entram falam: " olha, sente aqui que é onde o Chef Fogaça fica e você pode olhar ele preparando os pratos." Nós já acostumados a esse tipo de tolice sentamos onde bem queríamos, ainda bem, que por óbvio o Chef tinha mais o que fazer em outro lugar, pois não deu as caras até as 22:00...
Resumo, pelo preço que é tem lugar muito melhor, agradável, arrumado e que a pessoa investiu para ser bonito, pra ir e o Chef vai estar lá mesmo!!!!
E, não abrindo mais um restaurante e colocando o seu nome apenas para "show off"; nada contra, torço pela sua riqueza e felicidade, mas vai vender tolice e mentira pra quem quer comprar, seja mais refinado e menos enganação! Eu e todo mundo iríamos do mesmo jeito como fui se a comida fosse boa... e, mais importante... voltaria...

Olá Sillas,

Agradecemos seu feedback.

Suas observações serão repassadas à nossa diretoria.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos muito bem elaborados e saborosas, o atendimento muito bom, mas o fato de olhar os cozinheiros fazendo o seu prato é ainda mais fantástico

Olá Alexandre,

Ficamos felizes que tenha gostado.

Volte sempre!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Murilo. Que simpatia e atenção! Nos fez ótimas sugestões de pratos. Meu namorado comeu o cupim do Sal, muito bem servido e saboroso. Eu comi o polvo com salada de quinoa, igualmente saboroso, embora pudesse ser melhor servido (os tentáculos). A salada de rúcula com figo e parma, de entrada, é deliciosa! O palmito pupunha é bom, mas insosso. De sobremesa comemos o charuto de chocolate, que é bom, e o chocolate brigadeiro com whisky, muito bom. O movimento estava tranquilo e os pratos foram servidos muito rápido. Ponto alto para a agilidade da cozinha e cortesia dos garçons. O Seu Lima, que fica recepcionando os clientes, é uma simpatia que só!

Genilson T, Gerente geral do(a) Jamile Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá Ive,

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, cardápio bem eclético e delicioso! Necessita fazer reserva para não correr o risco, inclusive, passar certinho o número de pessoas, pois não garantem lugar se chegar gente a mais.

Olá Adriana,

Seja sempre bem-vinda!

Os viajantes que viram Jamile Restaurante, também viram

Já visitou Jamile Restaurante? Compartilhe suas experiências!