“Adorei!!!”

82 de 27.754 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República
Publicada 14 de agosto de 2021

O bar é muito bacana e a comida deliciosa!
Destaque para o atendimento do André, super simpático e divertido!!! As entradas por ele indicadas foram maravilhosas!

Data da visita: agosto de 2021
Comunicação - A Casa do Porco & Hot Pork, Marketing do(a) A Casa do Porco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Carolina

Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós!!

Um abraço da nossa equipe!

Publicada 13 de agosto de 2021

Lugar bastante agradável, garçom Tiago super atencioso e dedicado ao trabalho. Comida magnífica!!!
Super recomendo

Data da visita: agosto de 2021

Muito obrigada pela sua presença e por sua avaliação tão boa da experiência !

Um abraço da nossa equipe

Volte sempre!

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente ambiente , comida , recepção , atendimento, excelente atendimento do caixa , a Cris e do Tiago .

Data da visita: agosto de 2021

Obrigado pela sua avaliação Isac!

Ficamos super felizes que tenha gostado e por detalhar a sua experiência conosco.

Volte sempre...

Um abraço

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante… chegamos exatamente às 13:00 de uma sexta feira e esperamos pouco mais de 2 horas por uma mesa, mas a demora valeu a pena, a experiência foi excelente, recomendo que conheçam esse restaurante, a comida é deliciosa, o atendimento é muito bom. Importante destacar que a casa não trabalha com refrigerantes tradicionais, apenas orgânicos.
Já estou com vontade de retornar.

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos super felizes que tenha apreciado toda a experiência e gostado de tudo, George !

Agradecemos pela sua avaliação pois esta é muito importante para nossa equipe.

Volte sempre...

Abraço

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante no início do mês com o meu marido, chegamos exatamente às 12:30h e colocamos o nosso nome na fila de espera. Fomos informado de que a fila de espera era de 3h, então voltamos exatamente três horas depois e não havia previsão. Ficamos em pé do lado de fora, no frio, por mais 2h e só conseguimos entrar às 17:30, enquanto a atendente continuava informando a quem chegava que a fila de espera era de 3h, quando na verdade sabia que estava durando pelo menos 5. Para a nossa surpresa a nossa “mesa” era p balcão do bar, então tivemos que esperar ainda mais até que uma estivesse disponível. Pedimos o menu degustação e toda a experiência demorou bastante, o intervalo entre um prato e outro seguramente chegou a ser de mais de 30 minutos por mais de duas ocasiões. Mesas que chegaram muito depois da gente conseguiram finalizar o menu ao mesmo tempo que nós. A comida é boa, mas a experiência toda foi decepcionante. Pelo preço que se paga é melhor procurar outro lugar para obter um nível melhor de serviço. Uma das atendentes era bastante grosseira do lado de fora, a outra mentia sobre o tempo de espera na fila e se tornou uma piada ácida entre todos que esperavam por cerca de 5h no frio. O porco SAN Zé demorou mais de 30 minutos para chegar a nossa mesa e não nos agradou. E se você tiver algum problema e sair insatisfeito, eles não possuem e-mail para feedback e ignoram os comentário que não sejam positivos nas redes sociais e aqui também, como se pode notar lendo comentários antigos.

Os viajantes que viram A Casa do Porco, também viram

Já visitou A Casa do Porco? Compartilhe suas experiências!