“A casa do porco - Minha casa!”
Avaliação sobre A Casa do Porco

A Casa do Porco
49 de 41.259 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República

A longa espera vale as delicias servidas com atendimento primoroso, no nosso caso, Carlos Eduardo. Da entrada ao café, a unica falta foi do casal Rueda.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do início ao fim, principalmente o Garçom Luiz Felipe!! Melhor do menu é a panceta com goiabada! Vale muito a pena

Data da visita: julho de 2019

Excelente Atendimento do Garçom Douglas, muito atencioso.
O prato torresmo de panceta é fenomenal.
Parabéns A Casa do Porco Bar.

Data da visita: julho de 2019

Nossa primeira parada foi n'A Casa do Porco e não nos arrependemos. A começar pelo atendimento do Douglas que foi excelente, o vinho que tomamos estava ótimo e o drink que ele nos sugeriu estava maravilhoso. O prato principal, o clássico da casa, apesar de uma proposta simples, surpreende enormemente nos sabores! Recomendadíssimo!

Data da visita: julho de 2019

É fenomenal! Funcionários atenciosos, pratos deliciosos e ambiente aconchegante. Parabéns ao Luís Felipe - Carioca. Muito atencioso.

Os viajantes que viram A Casa do Porco, também viram

Já visitou A Casa do Porco? Compartilhe suas experiências!