“Pizza horrível ”

Reserve uma mesa
dom, 25/08
20:00
9.443 de 41.270 Restaurantes em São Paulo
Descrição: A Mar à Vista é uma empresa que atua no mercado atacadista há mais de 26 anos, fornecendo pescados e frutos do mar para os melhores restaurantes de São Paulo. Estamos agora atuando no varejo e trazendo para nossos clientes a mesma variedade e qualidade. Em nossa loja, localizada no bairro de Perdizes, você receberá um atendimento diferenciado e produtos de altíssima qualidade. Nossa loja se divide em 3 segmentos: Peixaria, Rotisseria e Restaurante, tudo bem selecionado para atender nossos clientes mais exigentes. Em nosso “deck” os pratos são preparados e servidos na hora, do seu jeito, com os cuidados do nosso Chef Edcarlos . Se preferir, saboreie nossos pratos no conforto do seu lar. Entregamos tudo no horário marcado, através do serviço exclusivo: “Entrega pontual”. Mas se você gosta de por a mão na massa, leve nossos congelados e prepare a receita à sua moda. Mar à Vista, gosto em servir bem.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Massa completamente crua. Cheiro ruim no restaurante. Não voltarei jamais.
Estava com muita fome, comi mesmo assim.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um local com aspecto decadente, algo largado
Comemos a paella que nem estava ruim, mas com toneladas de cúrcuma
Atendimento simpático, poucas opções de bebida
Fica uma impressão geral que já teve dias melhores

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Preco barato, local simples, comida razoavel, falta uma refinada no tempero, a materia prima usada e de boa qualidade

Data da visita: junho de 2017
Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, optei pelo risoto de lagostim com shimeji, como não tinha lagostim trocaram por camarões e deu muito certo. Camarões no ponto, bem temperados, risoto cremoso, bem saboroso e com bastante shimeji. Pratos individuais e bem servidos. Preço justo. Recomendo.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 21 de fevereiro de 2017

Local pequeno, mas muito gostoso. Os seus pratos são perfeitos, combinando peixe com risoto. O riso to de polvo é divino. Por isso sou fregues de carteirinha.

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Mar a Vista Pescado e Frutos do Mar, também viram

Já visitou Mar a Vista Pescado e Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!