“Muito bom”
Avaliação sobre Beverly Hills Comedy Club

Beverly Hills Comedy Club
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Assistir aos shows de stand up comedy tornou-se nos últimos tempos um dos principais programas, para relaxar e se divertir, mas esse tipo de programa não trata-se de um modismo. Berço de humoristas como Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o Beverly Hills Comedy Club foi fundado em 12/04/1995, primeiro bar de comédia stand up do Brasil. O Clube Com sua decoração inspirada no estilo retrô, o Beverly Hills Comedy Club tem um clima intimista, que aproxima o artista da plateia, criando entre eles um clima extrovertido, de interação e diversão. As caricaturas são a grande marca do clube. Desde sua fachada até na decoração das mesas, a inspiração dos desenhos vem dos comediantes que já se apresentaram na casa. Essa foi a forma encontrada pelos proprietários de homenagear quem ajudou a construir a história do humor stand up. À frente da curadoria e produção dos shows está Rogério Morgado, um comediante de renome, responsável por trazer os melhores comediantes do Brasil.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante um Clube de Comédia, com Porções em tamanho satisfatório, Os Lanches eu não pedi... mas vi os Garçons levando para as outras mesas e depois trazendo metade de volta porque as pessoas não conseguiram comer inteiro.
O preço de tudo é condizente com a região,mas nada de muito caro.
Atendimento muito bom, garçons atenciosos.
Valet a R$20,00 na porta.
Standup Comedy da melhor Qualidade!
Recomendo com certeza e volto com certeza!

Diego P, Proprietário do(a) Beverly Hills Comedy Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018

Alex,
Obrigado pela avaliação e dicas. Te esperamos mais vezes aqui no Beverly Hills Comedy Club São Paulo.

Já sabe da novidade? Agora vendemos ingressos online pelo SYMPLA, maior portal de vendas online de ingressos. É só acessar o link abaixo, garantir seu ingresso e dar muita risada na primeira casa de Stand-up Comedy do Brasil

Publicada 27 de março de 2018

Primeiro Comedy Club do Brasil onde Danilo Gentili e Rafinha Bastos começaram a carreira.
Lugar aconchegante com funcionários atenciosos!
Os donos Robson Nunes e Micheli Machado são muito simpáticos!

Humberto.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro Comedy Club do Brasil! Foi no Beverly Hills que grandes nomes do humor começaram a carreira como, Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
O 3tosterona  é um dos mais antigos shows de humor de São Paulo e está há 16 anos em cartaz com Robson Nunes, Luiz França.
Já estivemos lá em outra oportunidade e sempre saio com a bochecha doendo de tanto rir!
Há boas opções de drinks e petiscos. Pedimos uma caponata e veio com muito azeite (muito mesmo). Mas o gosto estava bom.
Recomendo o lugar!

Flavia.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Compramos pelo site da sampa e chegando aqui, é um boteco minúsculo, ofereceram pra gente ficar em uma nessa compartilhada, que já estava sendo ocupada por outras pessoas, arrumaram um lugar meia boca, visão atrapalhada por uma viga (visível na foto)

Conclusão, apertado pra caramba, garçons demorados, só estamos esperando o "show" ser bom... Não sei se voltaremos

Otavio, boa tarde.
Estamos fazendo um novo trabalho de aproximação dos nossos clientes e amigos e sua avaliação é muito importante para nós!!!
Sei que vc já colocou pontos importantes aqui, mas como posso falar sobre estes pontos contigo?
Se quiser me mande um whats no telefone 11994428484 que te retornamos.
Aguardo seu retorno.
Abs.

Diego
Beverly Hills Comedy Clube São Paulo

Publicada 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei chocada com esse lugar, em Moema e com um nome cheio de “glamour” !! Imagine !! Eu que convidei o casal, que vergonha, lugar é um boteco minúsculo, com banheiros horríveis, cerveja quente !! O que salvou,foi o Stand-up com Luíz França, ele é ótimo, sempre vou aos shows dele.

Lea, boa tarde.
Se quiser me mande um whats no telefone 11994428484 que te retornamos.
Aguardo seu retorno.
Abs.

Diego
Beverly Hills Comedy Clube São Paulo

Os viajantes que viram Beverly Hills Comedy Club, também viram

Já visitou Beverly Hills Comedy Club? Compartilhe suas experiências!