“Muito bom”
Avaliação sobre Beverly Hills

Beverly Hills
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante um Clube de Comédia, com Porções em tamanho satisfatório, Os Lanches eu não pedi... mas vi os Garçons levando para as outras mesas e depois trazendo metade de volta porque as pessoas não conseguiram comer inteiro.
O preço de tudo é condizente com a região,mas nada de muito caro.
Atendimento muito bom, garçons atenciosos.
Valet a R$20,00 na porta.
Standup Comedy da melhor Qualidade!
Recomendo com certeza e volto com certeza!

Avaliou em 27 de março de 2018

Primeiro Comedy Club do Brasil onde Danilo Gentili e Rafinha Bastos começaram a carreira.
Lugar aconchegante com funcionários atenciosos!
Os donos Robson Nunes e Micheli Machado são muito simpáticos!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro Comedy Club do Brasil! Foi no Beverly Hills que grandes nomes do humor começaram a carreira como, Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
O 3tosterona  é um dos mais antigos shows de humor de São Paulo e está há 16 anos em cartaz com Robson Nunes, Luiz França.
Já estivemos lá em outra oportunidade e sempre saio com a bochecha doendo de tanto rir!
Há boas opções de drinks e petiscos. Pedimos uma caponata e veio com muito azeite (muito mesmo). Mas o gosto estava bom.
Recomendo o lugar!

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Compramos pelo site da sampa e chegando aqui, é um boteco minúsculo, ofereceram pra gente ficar em uma nessa compartilhada, que já estava sendo ocupada por outras pessoas, arrumaram um lugar meia boca, visão atrapalhada por uma viga (visível na foto)

Conclusão, apertado pra caramba, garçons demorados, só estamos esperando o "show" ser bom... Não sei se voltaremos

Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei chocada com esse lugar, em Moema e com um nome cheio de “glamour” !! Imagine !! Eu que convidei o casal, que vergonha, lugar é um boteco minúsculo, com banheiros horríveis, cerveja quente !! O que salvou,foi o Stand-up com Luíz França, ele é ótimo, sempre vou aos shows dele.

Os viajantes que viram Beverly Hills, também viram

Já visitou Beverly Hills? Compartilhe suas experiências!