“Ótima Residência Estudantil.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Single Room - Student Housing
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
42 quartos, 30 banheiros, acomoda 1 pessoas
São Paulo, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
João C
“Atraso no reembolso”
Publicada em 13 de Março de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Morei no apartamento por quase um semestre, porém estou com um longo atraso para receber meu reembolso referente ao caução. Ninguém da empresa resolve. TOTAL DESCASO.

Reinaldo...
“Ótima Residência Estudantil.”
Publicada em 10 de Janeiro de 2017 para uma estadia em agosto de 2016

Ambiente agradável, propício para novas amizades e contatos, administração adequada, fácil acessibilidade, próximo ao meu local de estudo e atende as minhas necessidades (pessoais e financeiras).
Sinto falta de uma área para lazer e esporte (academia, área externa de convivência), no mais, acho ótimo o projeto de residência estudantil.

Mikeliste...
“Otimo lugar, mas...”
Publicada em 6 de Julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016

Gostei muito de morar na Uliving, porem, falta algumas coisas para um conforto maior dos moradores, como por exemplo, mais fogões na cozinha, mais maquinas de lavar roupa, filtros de agua que funcionem sempre enfim, o lugar é otimo mas, precisa de melhorias.

Custo-benefício Quartos
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
“Minha casa!”
Publicada em 3 de Julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Moradia totalmente estudantil.
Minha sorte já começou quando enfim me deparei com o ULiving no resultado de busca por moradia. Logo na visita fiquei encantada e mudei no dia seguinte.
Já havia visitado outros lugares, mas nada sem compara ao conforto, estrutura, atendimento, localização e segurança que temos aqui.
Os funcionários são bem atenciosos e prestativos, nos adotam mesmo e se tornam uma família.
Recomendo pra quem, assim como eu, está sozinho em SP e precisa de um local pra morar e não se sentir tão só. Sempre terá com quem conversar.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
isadoraba...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Desde que cheguei aqui não consegui mais ir embora.”
Publicada em 31 de Maio de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016

Desde que cheguei aqui não consegui mais ir embora.

O ambiente é incrível, todos se tornam amigos por aqui, a localização é excelente, tudo é novinho e limpo, os quartos são bonitos, harmoniosos e muito aconchegantes, o que é bem difícil de encontrar. Para quem passa o dia todo fora estudando, ou pelo menos a maior parte do tempo, é essencial chegar em casa e ter esse conforto e sensação de paz.

O quarto é todo mobiliado, conta com TV, ar condicionado (que é pra mim um diferencial), frigobar, mesa para estudos, cama, armário guarda-roupas, WI-FI de qualidade... Pra quem está vindo de longe não ter que preocupar com isso é uma facilidade e tanta.

Temos a cozinha, a lavanderia, limpeza quinzenal, e sempre alguém pra ''contar''.

O conceito de moradia pra estudantes é muito legal, um sempre está disposto a ajudar o outro com o que pode, como vim de longe, meio perdida, isso me ajudou muito quando cheguei. Além de que aqui tem pessoas de todos os lugares do mundo e a troca de experiências e culturas é enriquecedor.

Fiz muitos amigos aqui que já são como parte da família!! Está sendo uma experiência muito boa, quem se muda sozinho sabe o quanto isso é importante. Eu indico sem dúvida alguma.

Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Sua faixa etária 18-24
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar