“Desde que cheguei aqui não consegui mais ir...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Single Room - Student Housing
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
42 quartos, 30 banheiros, acomoda 1 pessoas
São Paulo, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
isadoraba...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Desde que cheguei aqui não consegui mais ir embora.”
Publicada em 31 de maio de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016

Desde que cheguei aqui não consegui mais ir embora.

O ambiente é incrível, todos se tornam amigos por aqui, a localização é excelente, tudo é novinho e limpo, os quartos são bonitos, harmoniosos e muito aconchegantes, o que é bem difícil de encontrar. Para quem passa o dia todo fora estudando, ou pelo menos a maior parte do tempo, é essencial chegar em casa e ter esse conforto e sensação de paz.

O quarto é todo mobiliado, conta com TV, ar condicionado (que é pra mim um diferencial), frigobar, mesa para estudos, cama, armário guarda-roupas, WI-FI de qualidade... Pra quem está vindo de longe não ter que preocupar com isso é uma facilidade e tanta.

Temos a cozinha, a lavanderia, limpeza quinzenal, e sempre alguém pra ''contar''.

O conceito de moradia pra estudantes é muito legal, um sempre está disposto a ajudar o outro com o que pode, como vim de longe, meio perdida, isso me ajudou muito quando cheguei. Além de que aqui tem pessoas de todos os lugares do mundo e a troca de experiências e culturas é enriquecedor.

Fiz muitos amigos aqui que já são como parte da família!! Está sendo uma experiência muito boa, quem se muda sozinho sabe o quanto isso é importante. Eu indico sem dúvida alguma.

Grupo de viajantes: Viajante sozinho
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Ideal para estudantes”
Publicada em 13 de fevereiro de 2016 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei durante 6 meses e recomendo bastante, pois é um lugar bem confortável e vale o preço pago. Os quartos são totalmente equipados para estudantes, com balcão para estudos e afins. Os ambientes coletivos também são completos e tranquilos de usar.

É um lugar bom tanto para estudar sozinho no quarto, quanto para fazer amigos de lugares diferentes nos ambientes coletivos. Por exemplo, conheci muitos intercambistas de diversos países e fiz alguns passeios com eles. As pessoas de lá são amigáveis e estão sempre dispostas a ajudar com alguma coisa.

Enfim, o lugar é interessante e é um dos poucos de São Paulo que oferecem um serviço desse nível com um custo-benefício tão bom. Excelente localização, super próximo ao Shopping Frei Caneca e a diversas faculdades. Ressalva apenas pro barulho que às vezes existe no entorno, já que o prédio do Bela Vista é próximo à av. 9 de julho.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Quartos e banheiros são limpos e bem arrumados; ambiente relativamente tranquilo pra estudar; serviço ótimo
Gostei menos: A cozinha coletiva poderia ter mais cooktops; às vezes o entorno é barulhento; a claridade de alguns quartos à noite pode atrapalhar o sono.
Grupo de viajantes: Outro
Sua faixa etária 18-24
Recomendado para:
Viajar com amigos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Niterói
Publicada em 8 de outubro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Oferecem exatamente o que está exibido no website!
Gostei menos: Cozinha - em reforma, certamente já estará pronta quando visitarem
Grupo de viajantes: Solo
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar