“Muito bom !Chegue cedo ou faça reserva”
Avaliação sobre Nino Cucina & Vino

Nino Cucina & Vino
536 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Descrição: É como desembarcar em um pedaço da Itália para desfrutar os prazeres da boca: prosa e paladar. Em meio ao concreto, Jardins. Lugar intimista, aconchegante, descontraído. Cenário para inesquecíveis encontros e aquelas conversas que nos fazem esquecer o mundo por alguns instantes. Onde a sala, o bar e a cozinha se misturam… Pois quando se cozinha entre amigos, o bom é ficarmos todos juntos. Sintam-se em casa!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Voltei ao Nino devido a boa comida e ambiente, as esperas são intermináveis e duram 1:30 facilmente, por isso é melhor fazer reserva ou chegar bem cedo.
Os pratos são muito saborosos, pedimos a Lasanha e uma carne com polenta e estavam muito bons.
Entrada eu vou sempre de Arancini com queijo.
Os pratos eu adorei a Lasanha.
Para Sobremesa, o Tiramisu é inesquecível.

Vale a a visita.

Christiane S, Social Midia do(a) Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Eduardo.
Muito bom tê-lo aqui novamente.
Obrigado pela avaliação.
Lamentamos pelo tempo de espera que muitas vezes prejudica a completa experiência positiva de nossos clientes.
Esperamos que continue nos prestigiando. É um grande prazer.
Abraço!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Há muito tempo já deveria ter ido ao Nino pois as indicações eram muitas. No entanto quando lia sobre as horas de espera, desistia. Hoje, véspera de feriado, resolvi enfrentar o tempo de espera que calculava em 1 hora. Ledo engano, esperamos( eu e minha mulher) por 2 longas horas por uma mesa. Chegamos às 22:00h e sentamos à meia-noite. Eu já muito irritado e nem poderia ser diferente. A sorte é que o Nino serve uma comida de grande qualidade. O cardápio é enxuto mas delicioso, primando pelos clássicos italianos. A burrata é a melhor que já comi e a massa de gragnano vem no ponto romano. Tudo estava delicioso e correto. O único problema é realmente a espera miserável nos fins de semana ou véspera de feriado. Como somos de Curitiba, só nos restou ir para o sacrifício. Sorte que o Nino valeu a pena.

Olá, Santana.
Obrigado pela avaliação.
E por vir de tão longe nos prestigiar e apreciar nossa culinária.
Um feedback como o seu é muito especial para nós!
Que bom que valemos a “pena” da espera.
E claro, desculpe-nos pelo tempo excessivo aguardando.
Esperamos em breve termos a honra de recebê-los novamente. Se possível, com reserva, a fim de podermos proporcionar uma experiência agradável do início ao fim.
Arrivederci!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida excelente assim como o atendimento!! Lugar perfeito para um jantar romântico

Christiane S, Social Midia do(a) Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Olá, Matheus.
Obrigado por sua avaliação!
Esperamos ser cenário de muito mais jantares românticos para você!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, preço justo . Sabor diferenciado. Vinho um pouco caro , vale a pena trazer . Rolha 50,00 . Serviço super rápido. Tive medo de pedir a conta e aparecer lá na rua com o troco kkkk brincadeira . Tudo funciona excelente. Parabéns a casa . Recomendo!

Olá, Helder.
Muito obrigado pela avaliação e elogios!
Seu feedback é muito importante, pois estamos em busca de aprimorar cada vez mais o atendimento, e o cliente satisfeito é nosso maior termômetro.
Esperamos recebê-lo mais vezes aqui. Será um prazer.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar e saímos de lá tentando entender o motivo de tanta reserva e fila de espera. Atendimento com garçons nada simpáticos e sem boa vontade - para pedirmos a conta o segurança que teve que chamar o garçom, pois nenhum nos atendia. Segurança mais simpático que o garçom! Além disso, a comida é boa, nada de excepcional.

Olá!
Lamentamos muito pela falha de nosso atendimento, o que prejudicou a experiência e consequente avaliação de vocês.
Saiba que esse é um aspecto prioritário, onde já estão sendo tomadas as devidas providências.
Obrigado pela visita e feedback.
Esperamos ter a chance de uma nova oportunidade, a fim de refazermos essa má impressão.

Os viajantes que viram Nino Cucina & Vino, também viram

Já visitou Nino Cucina & Vino? Compartilhe suas experiências!