“Decepcionante ”
Avaliação sobre Nino Cucina & Vino

Nino Cucina & Vino
545 de 40.177 Restaurantes em São Paulo
Descrição: É como desembarcar em um pedaço da Itália para desfrutar os prazeres da boca: prosa e paladar. Em meio ao concreto, Jardins. Lugar intimista, aconchegante, descontraído. Cenário para inesquecíveis encontros e aquelas conversas que nos fazem esquecer o mundo por alguns instantes. Onde a sala, o bar e a cozinha se misturam… Pois quando se cozinha entre amigos, o bom é ficarmos todos juntos. Sintam-se em casa!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Nino Cuccino devido o seu destaque nas redes sociais! Fiquei bastante decepcionado com os aperitivos de entrada ! Por se tratar de um restaurante italiano deixou muito a desejar ! Tábua de frios com uma peça de burrata , sardela, torrada oleosa na manteiga e um pouquinho de salame ! Decepcionante! !

Christiane S, Social Midia do(a) Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Amanda.
Obrigado por sua avaliação e feedback.
Lamentamos por decepcioná-la com nossas entradas.
Na realidade, além das entradas do nosso cardápio, todo o menu da Salumeria (antepastos, aperitivos) são disponibilizados durante sua experiência no Nino.
Nesse caso, creio que a falha foi em nosso atendimento, que não lhe ofereceu todo o leque de variedades possíveis, para uma degustação de acordo com suas expectativas. Desculpe-nos pela falha.
Esperamos ter a chance de recebê-la novamente, a fim de revertermos essa má impressão.
Abraço.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A massa realmente é deliciosa. Pedi um carbonara que estava delicioso. Atendimento bem fraco, o gerente precisou vir me atender algumas vezes porque percebeu que o garçom não passava em minha mesa. Não trouxeram o cardápio, esqueceu a água que pedimos para acompanhar o vinho, não ofereceu sobremesa quando acabamos o jantar. Fui jantar em uma simples quarta-feira, e aguardei quase 2 horas na espera por uma mesa e reparei que eles colocam muitos clientes conhecidos na frente, furando fila, enquanto os demais vão sendo deixados de lado. Ao pedir uma mesa eles fazem nosso cadastro para recebermos as notificações por sms. Nesse cadastro percebi que a atendente seleciona uma cor em algumas opções. Pelo que entendi ela seleciona a cor que indica se o cliente é importante e terá prioridade ou se é apenas mais um que terá que ter muita paciência se quiser ser atendido.

Olá, Igor.
Lamentamos profundamente pela má experiência com nosso atendimento.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso menu.
Obrigado pela avaliação e feedback.
Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa equipe.
Seu relato já foi repassado à gestão, que irá realizar ajuste de conduta com os profissionais.
Sobre o aplicativo de espera, as cores são utilizadas para sinalizar clientes que optam pelas mesas internas/externas/balcão.
Não faz parte da nossa política qualquer tipo de privilégio entre os clientes.
Esperamos ter a oportunidade de reverter essa má impressão e proporcioná-lo uma boa experiência por completo no Nino.

Publicada 20 de abril de 2018

O local é pequeno, a procura é grande, então longa espera.
A ambientação é boa, mas nada especial
A comida é excelente, os pratos são saborosos, muito bons mesmo.
O atendimento fica um pouco a desejar, nada que pedi tive qe pedi no minimo duas vezes, refrigerante,agua, copo, sobremesa e conta.
Fiquei no que eles chamam de salumeria, e que não tem comunicação com o restaurante principal, então os garçons tem que passar pela porta de entrada do principal e passar pela calçado, talvez isso atrase um pouco o serviço.
Mas a comida vale tudo.

Olá, Beto.
Muito obrigado por sua avaliação.
Desculpe-nos pelas falhas no atendimento, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais e feedbacks como o seu são de grande importância.
Esperamos que continue nos prestigiando!
Estamos certos de que em sua próxima visita reverteremos essa pequena má impressão.

Publicada 18 de abril de 2018

A surpresa agradável foi desde o atendimento muito cordial na chegada, onde com muita educação e atenção a atendente nos recebeu e, como haviam mais pessoas a espera, um fácil sistema via SMS nos avisa quando a mesa estaria pronta.
No bar, uma atendimento muito bacana fez com que o tempo de espera nem fosse percebido, onde degustamos ótimas brusquetas, um ótimo vinho branco gelado.
No almoço, preços super justos, carta de vinhos para todo gosto e todo bolso.
Cozinha rápida, sem frescura, atendimento na mesa sempre muito cordial.
Resumindo: o lugar é maravilhoso, aquela região de SPaulo é espetacular, rua calma, e um restaurante italiano com pratos saborosos, ótimo atendimento e custo beneficio dentro do esperado para o nível do lugar.
Recomendo.

Christiane S, Social Midia do(a) Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Sergio.
Muito obrigado por sua avaliação e feedbacks.
Ficamos felizes em saber de sua experiência positiva com o Nino, e esperamos que ela se repita por muitas outras vezes!
Será um prazer recebê-lo novamente. Sinta-se em casa.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida como sempre. O problema é que parece que aderiu ao fake news na espera.
Cheguei as 16 h e esperei 1 h e 30 min para poder sentar. Zero problema até aí...
O problema é que 3 casais passaram a nossa frente sem alegação... fila de espera tinham 19 mesas de 2 e aparentemente a fila evoluía com pessoas que chegaram depois de nos.
Um pena... após vários questionamentos nos sentaram...
Vcs não precisam disso. Atenção com o atendimento da espero por favor.

Olá, José.
Obrigado por sua avaliação e feedback.
De forma alguma queremos enganar nossos clientes.E nem queremos que você tenha essa imagem de nós!
Lamentamos pelo tempo excessivo de espera.
Não consigo dizer agora o que houve ao certo no dia em que esteve no Nino, mas há algumas considerações:
- Há clientes que colocam o nome na lista de espera e aguardam pelo SMS enviado pelo aplicativo passeando pela trade area.
- Há também os que chegam e estão sendo aguardados por amigos já acomodados.
- Há a opção de se esperar no bar (já dentro do restaurante) e
- Se vagam mesas maiores, mesmo tendo casais esperando (mesa de 2 lugares), procuramos acomodar grupos maiores nessas mesas (pois temos menos opções nessa formatação).
Agradecemos a oportunidade do esclarecimento e desculpe-nos por qualquer outra falha percebida.
Espero que continue nos prestigiando.

Os viajantes que viram Nino Cucina & Vino, também viram

Já visitou Nino Cucina & Vino? Compartilhe suas experiências!