“Comida boa ”
Avaliação sobre Arimbá Restaurante

Arimbá Restaurante
162 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Culinárias, caipira, campeira e tropeira. Reproduzimos alguns pratos e criamos outros. Todos feitos com ingredientes da terra, com a mais pura intuição. Trouxemos farinha de milho de monjolo, goiabada artesanal, Rojão de Ribeirão Grande, fubá de moinho d'agua, café premiado, cachaças de alambique, queijo da Canastra, charque de Bagé, feijão manteiga do Espirito Santo e muitos outros ingredientes fazem parte dessa comida de raiz. Simples e cheia de sabor e sustança.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos com casais de amigos, a comida é boa, nada de muito excepcional, pedimos 3 pratos principais: rojão (o melhor), costela e carne de boi (ambas bem normais), no geral comida boa, preço bom para os padrões de São Paulo, mas tive uma impressão negativa pois o atendimento era lento, alguns funcionários de má-vontade (parece que estavam passando por um processo de troca de funcionários) e no final pagamos a conta (ficamos por volta de 20 min no estabelecimento com a conta já paga) e nossos amigos pegaram o carro primeiro no valet e foram embora, quando eu e meu marido já estávamos dentro do carro saindo, uma funcionária veio até a janela nos cobrando com uma entrada e uma bebida, que depois de checarmos, de fato estavam certos e não tinham incluído na conta, porém achei muito desagradável essa abordagem, inclusive porque tiveram a chance de reparar o erro quando ainda estávamos dentro do restaurante com a conta já paga.Não voltaremos.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos almoçar no domingo em dois. Pedidos meia porção de pururupeixe de entrada e o rojão acompanhado de prato principal. Era comida demais pra duas pessoas e levamos bastante coisa pra casa.
O pururupeixe so compensa se estiver em mais pessoas pra dividir, pq é um pouco enjoativo.
O rojão é delicioso, peça sem duvida! Mas, se estiver em dois, acho q vale a pena pedir só o rojão e os acompanhamentos a parte, pq o acompanhado vem comida demais.
As limonadas são todas deliciosas e o café coado no final fecha com chave de ouro.
Só o serviço q é um pouco lento, mas da conta do recado.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, muito bem servida e atendimento impecável. Ambiente pitoresco. Local de fácil acesso.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Fafá me convenceu a entrar e não me arrependi , foi a descoberta do melhor restaurante de comida típica regional que já fui , experimentei as indicações do Fafá , rabada com angú e limonada Rosinha , tudo muito bom !

Avaliou em 7 de março de 2018

atendimento nota 1000 em todas as partes fafa um ótimo garcon os manobrista muitos educados do jeito que deixei meu carro veio arimba uma família

Os viajantes que viram Arimbá Restaurante, também viram

Já visitou Arimbá Restaurante? Compartilhe suas experiências!