Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 156/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Renaissance Hotels
Avaliou em 1 de maio de 2018

O "hotel" se trata de uma casa! Quarto pequenos e sem nenhum luxo. Não tem TV a cabo, quatro ou cinco canais abertos somente e o sinal cai toda hora!!! Fizemos reserva pela net e não disponibilizaram o código para entrada no local. Não existe interfone na entrada e o portão fica fechado, você só entra munido do referido código, se não fosse outro hóspede que entrou enquanto esperávamos não teríamos conseguido. Pelo fato de se tratar de uma casa, na parte da manhã o falatório das funcionárias incomoda um pouco. Se precisar de alguma informação tem que se virar, uma vez que inexiste um funcionário permanente à vista dos hospedes. Se forma pra passar uma noite é tolerável. Não recomendo!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Situadas próximas ao shopping Morumbi as suítes seguem a temática rock and roll sendo ambientadas com as principais bandas de rock. O preço é bom os quartos são limpos mas pequenos. Tanto a entrada do local quanto dos quartos é digital. Ponto negativo foi a demora para fazermos check in. Aguardamos mais de uma hora pela limpeza dos quartos, apesar de sermos informados que poderíamos fazer o check in as 13:00.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local na verdade é um hostel. Infelizmente eles não colocam essa informação em nenhum lugar, enganando os hóspedes e fazendo acreditar que é um hotel. Até a tarifa é de hotel. Paguei 178 reais numa noite. Às vezes mais caro que um hotel.
O quarto é minúsculo e o banheiro estava vazando água o que deixou o chão todo alagado.
Não há funcionários no estabelecimento, logo, não há como reclamar ou fazer alguma solicitação.
A piscina é minúscula e muito suja.
Quem for de carro esquece. Não há estacionamento e você fica na sorte de encontrar alguma vaga na rua.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Reservei 2 noites, mas acabou que precisei apenas ficar 1, então minha estadia foi curta pra se ter uma avaliação suficiente. Mas vou tentar passar todas as minhas impressões.
Quando cheguei consegui facilmente acessar a hospedagem e meu quarto. O sistema de senha não é complicado.
Assim que entrei no quarto, a impressão que tive foi ótima. Apesar do quarto ser pequeno e a porta mal se abrir por completo, estava bem limpo e com a roupa de cama bem limpinha e cheirosa. Mas aqui, já teria um ponto negativo. O travesseiro é muuuito fino, e só tinha mais 1 sobressalente no armário (sendo que eram 3 pessoas hospedadas no quarto). Eu que estou acostumada com travesseiros mais robustos, senti bastante. Outro ponto negativo do quarto, era o frigobar que estava desligado. Cheguei com algumas latinhas de refrigerante, e o frigobar não estava preparado pra mantê-las geladas... Até ligamos, mas ele não gelou rapidamente. Mas são pontos negativos que vamos lá... tranquilo de passar... No problems.
Entrando no banheiro, me deparei com um banheiro limpo, porém simples. Tinha uns cabelos colados na pia do lado externo dela, que creio ter sido um descuido da pessoa que limpa, na hora de passar algum pano, acredito... Mas tinham saches de shampoo e condicionador, e de sabonetes... E sem miséria... eram bastantes mesmo. O chuveiro, uma delícia, bem quentinho. Mas sabe onde sai água do chuveirinho estava completamente, completamente MESMO, cheio de lodo. Não encostei em nenhum momento nele, nem pra ligar o chuveiro. Mas é meio desconfortável olhar isso. Mas no geral, tudo certo. Tinha uma toalha de banho e uma de rosto pra cada hóspede, e no banheiro uma toalhinha pro chão. Ah! O papel higiênico era daqueles mais baratinhos...rs Nada de folha dupla... devia ser no máximo um "meia folha"...rsrs
Voltando ao quarto, o que me incomodou BASTANTE é que dava pra ouvir até o ronco do hospede do quarto ao lado... e de madrugada alguma coisa se armava do lado de fora do meu quarto... não sei se era uma bomba de água... Mas o fato era de que eu acordava de vez em quando a noite com esse barulho.
Pra se ter uma noção, meu quarto era o 7, no final de um longo corredor, bem distante da porta principal, e quando o motoboy chegou com a comida que pedi, deu pra ouvir a buzina dele...rsrs
Mas diante de alguns pontos negativos, porque eu dei 4 estrelas? Dei porque pelo preço que paguei, valeu super a pena. Não passei perrengue... E achei a estrutura ótima do Hotel. Se eu precisasse retornar a SP, eu acho que me hospedaria ali novamente. Os problemas são muito mínimos, dá pra passar. Pelo menos pra mim. Mas acho importante falar, pois podem existir outras pessoas que se incomodariam.

Dica de quarto: Pergunte em qual quarto vão te alocar antes. Pois eles tem alguns quartos que tem escadas... Pra quem tem mobilidade reduzida não é legal.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Me surpreendeu... Começando pelo acesso ao hotel e aos quartos por meio de senha é completamente diferente do habitual, bem fácil e tranquilo... Assim que chegamos a equipe presente foi bem solícita, nos atendeu muito bem. Localização muito boa... As dependências muito boas...

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho