“Pode melhorar!”

20:00
289 de 41.278 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins

O ambiente é bem legal, mas os atendentes poderiam ser mais alto astral... não pareciam curtir o trabalho que realizavam!
Desta vez pedi o Ceviche clássico e confesso que já comi um prato deste bem mais saboroso! Acho que a intensidade dos temperos não foi ideal... precisaria mais acidez no tempero para que de fato o peixe fique ficasse bem cozido! A apresentação do prato também pode melhorar!

Data da visita: janeiro de 2020

Conheço esse restaurante, continuo recomendando pela qualidade da comida, excelente ambiente e ótimo preço.
Um almoço de Domingo de aniversário de Minha esposa, fui com minha Filha também.
Òtima escolha, tem opções para todos os gostos.
Cheguem cedo, mesas muito disputadas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante. Decoração linda, atendimento rápido. Comida excelente. O melhor ceviche que já comi.

Data da visita: janeiro de 2020

O restaurante é muito disputado, por isso preferimos ir no horários de menor movimento para evitar a longa fila. Tudo muito bem preparado e saboroso. Preços salgados, porções razoáveis, mas os ingredientes são de primeira. Além do ceviche, os patacones e o lomo saltado são incríveis.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Para fugir um pouco da comida tradicional pesquisamos esse restaurante que era perto do nosso hotel. Acertamos em cheio.

Os viajantes que viram La Peruana Cevicheria, também viram

Já visitou La Peruana Cevicheria? Compartilhe suas experiências!