“Jantar romântico ”
Avaliação sobre Che Bárbaro

Che Bárbaro
Reservar com
Não há disponibilidade em Che Bárbaro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
50 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a escolha do local através dos comentários de outros frequentadores.
O lugar tem um clima super agradável. Eu e minha esposa fomos recepcionados por um garçom (Alexandre) que foi super atencioso.
Comemos um saboroso corte Argentino acompanhado de uma deliciosa "bolota" de batata recheada de presunto. Ah...não posso esquecer da entrada.... uma empanada com massa leve e com um sabor ímpar.
Parabéns para a casa...recomendo

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui após sugestão de um amigo. Carne excelente, macia. Os acompanhamentos, pedi arroz birô birô e batata frita, achei básico. Mas só a carne já valeu. Bom custo beneficio

Publicada 13 de abril de 2018

Já fui algumas vezes e nunca me decepcionei. Cozinha correta com carnes servidas nos pontos certos, boa variedade de acompanhamentos. Carta de vinhos sem grandes destaques e com tx de rolha dentro do razoável. Equipe de atendimento muito atenciosa. Vale a pena para casais ou grupos; nos dois períodos.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante frequente nas nossas escolhas pelo ambiente aconchegante, comida e bebidas sempre excelentes e serviços impecáveis!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa carta de vinhos, embora tenha optado por uma cerveja importada. A refeição é muito saborosa, entretanto deveriam ser melhor servidas em função do ticket médio e nível de elaboração dos pratos. Foi um bom almoço, mas ainda falta para ser considerado sensacional. Uma refeição para duas pessoas sem entrada ou sobremesa ficará em torno de R$200,00.

Os viajantes que viram Che Bárbaro, também viram

Já visitou Che Bárbaro? Compartilhe suas experiências!