“Jantar Romântico ”
Avaliação sobre Ruella

Ruella
Reservar com
Não há disponibilidade em Ruella no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
906 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Ruella dia 17/03/18 para comemorar meu aniversário junto a meu marido. Que noite gostosa, em um ambiente agradável e super romântico. Fizemos a escolha certa desde a entrada até a sobremesa. Tudo muito saboroso e atendimento impecável.Sai com gostinho de quero mais.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo e aconchegante. Comida bem gostosa e serviço satisfatório. Comi filet e tomei o drink Dry Ruella. Recomendo!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 08 de abril de 2018, convidei amigos e familiares afim de comemorar meu aniversário, foi terrível, pela falta de reserva tivemos que esperar durante quase três horas, quanto a isso até entendo, pois realmente não fizemos reserva e era dia de restaurant week. Estávamos mais do que famintos a hora que sentamos e tivemos que esperar bastante tempo pelo prato. Fiz o pedido de um dos pratos da promoção, arroz com beterraba e shitake, infelizmente estava um pouco cru, chamei o garçom e fiz a reclamação, o pior de tudo é que fui questionada várias vezes por ele, tive que ser um pouco grosseira para que ele entendesse que estava realmente cru, sugeri até que experimentasse para não duvidar. Depois de uns quinze minutos me trouxeram outro prato, um pouco mais cozido, porém extremamente salgado. Nem reclamei novamente, pois já estava muito decepcionada. Já conhecia o restaurante, mas a unidade de Pinheiros, onde nunca tive problemas com a comida e com o atendimento, agora essa outra unidade realmente deixou a desejar, nem sequer uma cortesia de aniversário eu recebi.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, boa comida, ambiente muito agradável.
Cardápio cheio de pratos autorais... muito gostosos e bem executados!!!
Ideal para um jantar romântico.

Publicada 29 de março de 2018

A decoração é muito estilosa. O serviço demorou um pouco para servir a minha mesa, talvez devido ao movimento grande no dia, o que não justifica.
Preço justo.

Já visitou Ruella? Compartilhe suas experiências!