“Não comprem dessa loja!”
Avaliação sobre Cha Ye

Cha Ye
1.659 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 5 de maio de 2021

Ganhei uma garrafa de vidro duplo deles há menos de um ano, mas começou a entrar água entre os vidros na lavagem. Entrei em contato com a empresa e demoraram semanas para, sequer, me responderem alguma coisa (minha mensagem ficou como lida, mas sem respostas). Depois de ligar várias vezes, falar com várias pessoas, pediram pra eu levar a garrafa para tirarem fotos e descobrirem o que aconteceu.

Semanas depois, tive que ir atrás de novo, pois ninguém entrou em contato, e só disseram que não trocariam, mas não sabem me explicar o que aconteceu com o produto, apenas que não vão resolver. Pedi a garrafa de volta, não sabem onde ela se encontra!!

Ah, só pra constar, eles disseram que dão apenas 1 semana de garantia (pra um produto caro desses, acreditam?) o que é inclusive proibido pelo código de defesa do consumidor.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Chás gelados muito bons e entradas maravilhosas.
Não deixe de experimentar o BUN - Pão chinês aerado assado no vapor e recheado com barriga de porco, é divinamente bom.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 8 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Esse local é bem pequeno e fica na rua Fradique Coutinho.
O lugar está bem decorado, são bonitas as louças em que são servidos os chás e os pratos.
A variedade de chás no cardápio é bem grande, mas o cardápio de pratos salgados é restrito.
Opções com carne (vaca e frango) são escassas, com carne de porco e camarão são maiores.
O noodle que eu comi tinha um caldo bem saboroso e nada gorduroso. Gostei da sobremesa que tinha banana quentinha e matcha.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 1 de setembro de 2019

Pequeno, mas ambiente agradável e moderno. Chás tradicionais e exóticos são servidos em recipientes diferentes. Boas entradas e poucas opções de pratos quentes no cardápio. Gostei bastante.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 30 de junho de 2019

Uma casa de chás e culinária chinesa. A proposta é muito interessante, eles possuem uma carta de chás quentes e um menu com poucas opções e boa variedade. Há opções de bebidas geladas também, kombucha e chás gelados com outros ingredientes.
Destaque para um doce de banana, doce de leite e creme azedo! A foto é bem representativa e é muito saboroso!

No próprio site deles há o menu com os preços, não há surpresas, o custo benefício é bom. Voltaria para experimentar outras opções.

*Tem opções veganas!

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Cha Ye, também viram

Já visitou Cha Ye? Compartilhe suas experiências!