Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Diversão com os Pequenos

Uma ótima opção de diversão em São Paulo, bem localizado, com acesso de carro, trem e até ônibus... leia mais

Publicada há 6 dias
Jnsr100
Santo André, SP
via dispositivo móvel
Ótima opção para as crianças!

Parque está situado no shopping SP Market, zona sul de São Paulo. Um lugar amplo com brinquedos... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 10,51
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 19,95
a partir de US$ 9,35

O parque é lindo. Espaçoso, com muitas atividades para as crianças de todas as idades! Existem muitas opções, como o cine 3D, a montanha russa, o teatro e os brinquedos. As horas das fotos com os personagens também são atração à parte. Se der fome, o parque conta com praça de alimentação. Mas se quiser fugir de lanches, o parque fica dentro de um shopping e você pode sair, almoçar na praça de alimentação e depois retornar. Se prepare para um dia cheio! Os pequenos (e os adultos também!) ficam encantados!

Data da experiência: julho de 2019

Sempre quis ir quando criança a agora entendo porque meus pais nunca me levaram. É muito caro. Tenho 2 crianças (4 e 6 anos) e pagar ingressos para 4 é muito dinheiro para gastar num dia. Principalmente porque os brinquedos são muito simples para adultos. Quem se diverte mesmo é a garotada e nós ficamos apenas acompanhando/vendo na maior parte do tempo, por isso não vale a pena o preço cobrado para os adultos. Para as crianças é excepcional, mas elas se divertiram tanto quanto na cidade das crianças que é bem mais barato. Não moro mais em São Paulo e não penso em levá-las novamente no próximo ano. Talvez a cada 2 ou 3 anos.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Apesar de nada em conta, o Parque da Mônica é uma excelente opção de lazer para crianças principalmente em dias de chuva ou muito quentes já que possui um bom sistema de climatização. Tudo é bem organizado, limpo e bem mantido. Fui com minha netinha e ela se divertiu muito embora, pela idade dela, não tenha tido a vontade de ir na montanha russa.Recomendo este local fortemente. Há dentro do parque opções para alimentação.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Para quem curte uma boa diversão e a Turma da Mônica, trata-se de um programa muito legal. O valor do ingresso é alto e o parque poderia ser maior, mas mesmo assim ainda vale a visita. A lojinha é incrível.

Data da experiência: janeiro de 2020

A organização com as excursões e o fácil acesso foram imprescindível para o sucesso da nossa excursão e satisfação dos nossos clientes!

Data da experiência: novembro de 2019