“Passeio em família”
Avaliação sobre Parque da Mônica

Parque da Mônica
107 de 771 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o parque, funcionários atenciosos, banheiros em parte funcional do parque, restaurante fast food dentro parque,brinquedos para todas as idades, lojas para compras com itens refrente a turma da mônica.
Excelente lugar para divertimento.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma bela surpresa. Estamos acostumados a ir a Disney e o que mais nos agrada é o capricho nos detalhes. Isso o Parque da Mônica não deixa a desejar. Tudo muito bonito e cuidadoso, tornando o ambiente muito agradável. Como minha filha adora a Turma da Mônica foi um programa perfeito.

Publicada 26 de abril de 2018

Espaço imperdível para todos os fãs (crianças e adultos) da Turma da Mônica. Atrações diversificadas, sessão de fotos com os personagens, enfim, uma programação imperdível, como já citado.

Publicada 26 de abril de 2018

Realizei o sonho da minha sobrinha de 5 anos e o meu sonho de criança. Ver os personagens que li nos gibis a vida toda ali bem pertinho foi muito lindo. Os brinquedos são bons para os pequenos. O show é legal. E podemos tirar fotos com as personagens. O melhor de tudo é que o parque é climatizado e coberto. Opção de alimentação não tem muita. Mas o parque fica dentro de um shooping e o metrô/trem para bem na frente.

Publicada 25 de abril de 2018

Parque voltado para crianças de 2 à 6 anos.
Pouquíssimos brinquedos.
Um pouco caro para o que o parque oferece.
Deveria ser mais barato que Hoppi Hari, Beto Carrero e outros, mas não é!

Os viajantes que viram Parque da Mônica, também viram

Já visitou Parque da Mônica? Compartilhe suas experiências!