“O Polpetone é bom demais!”
Avaliação sobre Jardim de Napoli

Jardim de Napoli
239 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Buarque
Bairro: Vila Buarque
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um restaurante bem típico italiano! A fachada não promete muito mas o interior é bem agradável e aconhegante! Comida muito saborosa, boa carta de vinhos e o polpetone, na minha opiniã, é divino!

Avaliou em 26 de março de 2018

Pratos saborosos super tradicionais, serviço atento, rápido, honesto. Variedade de combinações de massas, saladas, molhos e o carro chefe: polpetone !!

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Estivemos no restaurante Jardim de Napoli, porém, acho que fui com muita expectativa.

Atendimento é bom, o garçom percebendo que era nossa primeira vez, deu uma boa dica de meia massa e recomendou dividir um polpetone à Parmegiana (carro chefe da casa e super indicado), melhor dica, pois é bem servido.

Recomendo uma visita ao restaurante, porém, sem muitas expectativas..rs

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Meu restaurante italiano predileto em São Paulo. Tem que provar o polpetone à parmegiana, sempre delicioso e alto padrão.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse restaurante, há anos frequento com minha família. Nosso prato preferido é nhoque ao sugo com filé à milanesa. Mas estive lá e é nítido que estão reduzindo a quantidade da massa, pelo menos nesse prato que é dividido com a carne. Obviamente que o valor não foi alterado. Lamentável esse tipo de atitude! Mas continuo amando o sabor. Espero que reconsiderem.

Os viajantes que viram Jardim de Napoli, também viram

Já visitou Jardim de Napoli? Compartilhe suas experiências!