“Jantar na semana”

1.755 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante Hiro do Shopping Eldorado e pedi o Katsu Kare. Fui bem atendido, o prato veio rápido e a porção era bem generosa. Recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carne e crocancia da fritura perfeitos. Arroz, misoshiro, melão, cozidinho, picles coreano de acelga e saladinha de pepino com alga (teishoku são sempre sete itens).
Prato bem servido, mas o misoshiro que era com ostras tinha quatro pedacinhos de tofu e dois pedacinhos de cebolinha.
Eles cobram a bandeja de isopor (se você resolver levar para casa o que sobrou) R$6 cada e dez porcentos em tudo.
A vista é bonita, você pode ver o Jockey Club.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento há mais de 20 anos e a qualidade me surpreende toda vez. Os pratos são deliciosos. Seguem receitas tradicionais com um mix de novidade sem exageros.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um Restaurante japonês dentro do shopping eldorado com janelas que tem vista para a marginal e Jockey. Comida e atendimento excelente. Podem experimentar os sushis e sashimis na esteira ou cardápio. Lembrando que os pratos seguem o estilo tradicional da comida japonês. Vale o valor cobrado !! Meu preferido é o lamen gelado !!

Avaliou em 29 de março de 2018

Este restaurante é uma experiência gastronômica, tudo fresquinho e saboroso, muito bom.
Os preços compensam se você é muito fã da culinária japonesa.

Os viajantes que viram Restaurante Hiro Eldorado, também viram

Já visitou Restaurante Hiro Eldorado? Compartilhe suas experiências!