“De longe a melhor sorveteria de São Paulo !”
Avaliação sobre Gelato Boutique - Jardins

Gelato Boutique - Jardins
12 de 370 Docerias em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 2 de maio de 2018

O local é agradável e a decoração original e divertida.
Os sorvetes ! Ahhhhh....... os SORVETES.... fantásticos e não raro, divinos ! Sem os excessos de gordura da sorveteria de estilo americano.
Alguns ficam na memória para sempre como o "sabor do dia" de minha última visita : Melancia com gengibre... Extraordinário !

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvetes ótimos,gelados no ponto certo.
Ambiente agradável com bom ar condicionado numa esquina da Rua Pamplona.
Seria perfeito , não fosse o atendimento péssimo!!
O atendente com cara de má vontade,não prestou atenção aos pedidos.
Pedimos um sundae ,animados pela foto levar nda do cardapio no balcão mas nos foi servida uma “gororoba” com caldas cremes e sorvetes literalmente colocados ali de qualquer jeito.
Imposdivel identificar os sabores ou o que era o quê.
Uma pena.Cadê olho do dono?

lgenesini, Gerente de relações com clientes do(a) Gelato Boutique - Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Oi tudo bom?
Sentimos muitíssimo pela sua experiência. Fazemos tudo com carinho, e seu comentário é muito importante para corrigirmos esses erros. Você lembra que dia esteve aqui? Foi no próprio dia 03? Obrigada!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

O gelato de banana, o de goiaba e o de fragola são incríveis! Atendimento sempre atencioso e dedicado.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Presley D, Marketing do(a) Gelato Boutique - Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Olá, agradecemos muito seu comentário e avaliação, ficamos muito felizes em saber que nosso trabalho e objetivo estão sendo alcançados acho que em todos os estabelecimentos o atendimento e dedicação ao cliente tem que ser responsábilidade e obrigação e vamos buscar sempre manter essa dedicação com você e todos os outros cliente que recebermos ;)

Compartilhe essa experiência com os amigos e família. Agora você pode tomar os nossos gelatos em sua casa, trabalho fique por dentro das novidades baixando nosso aplicativo disponível para iOS e Android, nele você recebe ofertas, promoções e ótimos descontos para compartilhar com a família e amigos.
Um forte abraço e até logo!

55 11 96196-7369

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Sorvetes maravilhosos. sabores que você não encontra em outras sorveterias, ambiente agradável com linda decoração.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, agradecemos muito seu comentário e avaliação, ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo!
Mas mesmo assim, estamos sempre abertos a sugestões, opiniões ou críticas, afinal é dessa maneira que evoluímos ;)
Esperamos ver você em breve! Traga seus amigos, família e compartilhe essa experiência, será um prazer atender vocês!

Fique por dentro das novidades da Gelato Boutique baixando nosso aplicativo, nele você recebe ofertas, promoções ótimos descontos para compartilhar com a família e amigos.

Um forte abraço e até logo!
55 11 96196-7369

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

É o melhor sorvete que já tomamos, além de possuir opções saudáveis para quem tem restrição alimentar!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado por sua avaliação!
É muito importante pra nós recebermos esse feedback.
Estamos mudando e sempre buscamos melhorar, em nossas plaquinhas informativas agora terão nossa tabela nutricional também, assim pra quem faz dieta ou tem alguma restrição. Entendemos a importância de além de oferecer ótimos produtos, que os mesmo também que ser o mais saudáveis possível. Afinal quem não gosta de um bom Gelato e sendo com baixíssima caloria melhor ainda ;)

Pensando em estreitar nosso relacionamento com nossos clientes, desenvolvemos um aplicativo de delivery exclusivo da Gelato Boutique. Baixe e peça da sua residência ou trabalho e aproveite!

Muito obrigado novamente e até breve!

WhatsApp - 11 96169-7369

Já visitou Gelato Boutique - Jardins? Compartilhe suas experiências!