“Galeto muito bom”

1.103 de 39.943 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Ipiranga
Bairro: Ipiranga
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local amplo e agradável. Ótimo atendimento. Galeto delicioso. Polenta frita excelente. Ótimo custo x benefício. Recomendo

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável para almoçar com família ou amigos! Frango delicioso, nota 10 para local, comida em geral e atendimento!!

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um frango desossado que veio sem sal, sem tempero e com gosto de queimado .
Lamentável que em outras ocasiões havíamos gostado do referido frango. Frequentamos o Magic há uns 15 anos.
Fomos informado que diminuíram a quantidade de sal por pedido de outros clientes. Infelizmente c essa política de comida de hospital n pretendemos voltar.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Tenho excelentes lembranças deste local, mas já fiz visitas que fui mal atendido e o prato estava sem tempero e gosto. Visitei em 28/01 para matar a saudade e degustar um bom prato, pedimos salada, galeto e filet a cubana. As carnes estavam sem tempero algum, o atendimento estava moroso e confuso, esquecendo pedidos e trazendo opções erradas. Assim que o restaurante ficou com mesas vazias e sem espera na recepção o atendimento voltou a ser eficiente e cortês. Recomendo, mas com ressalvas, podendo não estar 100%.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar que por anos consegue manter a qualidade Boa alimentos e no serviço. Super recomendo a Costela e Galeto desossado com polenta show de bola.

Os viajantes que viram Magic Chicken, também viram

Já visitou Magic Chicken? Compartilhe suas experiências!