São Paulo

“Comida muito boa com preço justo”
Avaliação sobre Le Bife

Le Bife
Reserve uma mesa
ter, 25/02
20:00
11 de 41.479 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Superou todas as minhas expectativas! Pra começar, comemos uma porção de canapés de tartar, impecável! Depois escolhemos o corte de mignon. Definitivamente o bife mais delicioso que já comi. E para nossa surpresa, havia um rodízio de guarnições muito bom com batata gratinada, batata frita, cuscuz marroquino, creme de espinafre, entre outras coisas. Pra finalizar, comemos um creme brulee perfeito.

Data da visita: janeiro de 2020
anakemp, Agência/consultor do(a) Le Bife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Equipe le bife

Excelente comida, excelente atendimento, carta de vinhos com excelentes opções, lugar aconchegante, certamente voltaremos

Equipe le bife

Comida e atendimento muito bons. O atendente deixa bem claro como são os pontos da carne e outros detalhes do cardápio. Bem atencioso e cortês!

Data da visita: janeiro de 2020

Tudo estava excelente: o sabor, o atendimento e o ambiente. Recomendo fortemente a sobremesa Petit Gateau. Recomendadíssimo!

Equipe le bife

Ótimo atendimento, pratos muito bem servidos e saborosos!
Jacquin preparou tudo da melhor forma, da maneira que ele mesmo gostaria de ser recebido em um restaurante.

Os viajantes que viram Le Bife, também viram

Já visitou Le Bife? Compartilhe suas experiências!