“Razoável”
Avaliação sobre Le Bife

Le Bife
Reservar com
Não há disponibilidade em Le Bife no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
22 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e bom atendimento.
Carnes, acompanhamentos e sobremesas deliciosas.
Dei 4 estrelas apenas pq achei a porção da minha carne (filé mignon) pequena em comparação as carnes que meu marido e nossos amigos pediram! Além disso nosso prato esfriou rápido.
Mas mesmo assim, vale a pena!

anakemp, Gerente de relações com clientes do(a) Le Bife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Sra Ingrid,

Obrigado por nos avaliar.

Como nos avaliou como razoável por conta da sua percepção de tamanho do filé mignon, cabe explicar que todos todos nossos cortes são padronizados na pesagem, pesando 220 grs, com exceção o Entrecôte que pesa 320 grs,

Como finalizou seu comentário dizendo que vale à pena a experiência, esperamos que retorne sempre e se surpreenda numa próxima visita.

Grata

Selma Secassi Caltabellotta
Tel: 55 11 4324-0783

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos algumas entradas que estavam boas, medianas, acho até que um pouco sem graça!! Pedimos cerveja que estava quente no início é só começou a ficar boa lá pelo final do jantar! Achei a carne boa mas um pouco sem sal e de algumas outros da mesa veio com o ponto da carne diferente do que foi pedido!! Pedi o petit gateau e estava com o bolinho bem passado...já comi muito melhores!!!! Bem abaixo das minhas expectativas!!!

anakemp, Gerente de relações com clientes do(a) Le Bife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Sr. Carlos Henrique,

Mesmo negativamente, agradecemos que tenha nos avaliado.

Ficamos bastante tristes por não superar suas expectativas, todos seus apontamentos foram levados em consideração, faremos reuniões com a equipe da cozinha para corrigir os processos e o atendimento.

Mas mais importante do que agradecer, queremos que realmente se surpreenda com nosso Restaurante, assim como todos nossos clientes.

Por favor entre em contato no telefone abaixo para tentarmos surpreendê-lo numa próxima vez.

Aguardo seu contato

Selma Secassi Caltabellotta
Tel: 55 11 4324-0783

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

saímos de Brasília para conhecer o restaurante. Ao chegarmos não fomos bem atendidos mas após conversar com o gerente Sousa passamos ser atendidos pelo garçom Carlos e toda a má impressão que tivemos ao chegar foi superado pelo maravilhoso atendimento, refeições e sobremesas.

anakemp, social media do(a) Le Bife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Boa tarde, Primeiramente obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes com a satisfação principalmente por vir de longe para nos conhecer.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Programa de sábado a noite! Excelente atendimento! Como era nossa primeira visita à casa, foi explicado o funcionamento e apresentado o menu! A sommelier nos explicou e recomendou o vinho, que agradou a todos!
O ruído das conversas, um pouco elevado, interfere na nossa conversa!
A escolha dos pratos surpreendeu positivamente a todos! Destaque para as entradas, canapés de tartar cortado na ponta da faca, nota 1.000! Pratos principais muito bem servidos com acompanhamentos deliciosos! Destaque para a batata au gratin e o creme de espinafre. Sobremesas fartas e bem preparadas! Enfim, não podia esperar nada diferente, já que o nível de exigência do proprietário, o celebrado Erick Jacquin, do programa Master Chef, ser altíssimo! Quanto ao preço, é compatível com a qualidade dos produtos e o serviço prestado! Recomendo!

Boa tarde,
Primeiramente obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes com a satisfação.

Publicada 30 de abril de 2018

A comida foi ótima e o atendimento foi de primeira! Recomendamos muito! Gostamos de tudo, muito limpo, organizado, não esperamos nem um minuto em filas.

Boa tarde,
Primeiramente obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes com a satisfação.
Equipe le bife

Já visitou Le Bife? Compartilhe suas experiências!