“Qualidade muito-muito boa, mas não tem Wi-Fi.”
Avaliação sobre Aoyama Tatuapé

Aoyama Tatuapé
410 de 40.379 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Atendimento é bom. A Estrutura do Restaurante é boa. O sabor é muito bom. O sistema de Rodízio prima pela satisfação do cliente e não pelo lucro. Mas não tem Wi-Fi.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 5 de abril de 2018

Rodízio espetacular.
Fui ontem a noite (04/04/18), a casa estava cheia, mas assim que chegamos fomos para uma mesa num lugar mais iluminado.
Todos os pratos são muito bem executados. Muitas coisas diferentes e muitíssimo saborosas. Tivemos a sorte de um dos garçons nos dar algumas dicas sobre alguns pratos pra pedir, e foi a melhor coisa.
Valeu cada centavo. Melhor rodízio que já fui.
O rodízio está saindo R$89,90 por pessoa. Só consumimos água com gás R$5,50.
O valor é alto, mas a diversidade de pratos é excelente. Polvo, lula, camarão, tudo servido sem dó.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parece que a rede Aoyama se perdeu. Hoje é um dos PIORES restaurantes japoneses que já conheci. O atendimento é péssimo, os garçons leva à mesa o que querem e não o que é pedido, o atum veio em estado duvidoso se estragado ou não. Várias e várias mesas vazias e não reservadas mas mesmo assim não levavam as pessoas da espera até as mesas. Peixes "passados", de qualidade duvidosa e mal servido. ARREPENDIMENTO E DECEPÇÃO TOTAL!!!! FUJAM!!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito bom, já desde os manobristas (o estacionamento é pago à parte), passando pela recepção, cummins e garçons, estes na sua maioria desde a inauguração da casa, um fator importante a considerar. A comida é servida no sistema de rodízio, com porções fartas e de altíssima qualidade. Cozinha japonesa já adequada ao paladar brasileiro, em particular o paulistano, com opções para quem não é grande apreciador da comida brasileira: servem, entre outras, uma picanha na chapa magnífica. Carta de vinhos pequena, mas com ótimos rótulos. Preço justo. Voltarei com certeza!

Data da visita: março de 2018
Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a uma festa de casamento e me surpreendi. Realmente deram conta do recado. Logo serviram as entradas , bebidas e demais pratos . Tudo estava uma delícia . Recomendo para eventos !!!

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Aoyama Tatuapé, também viram

Já visitou Aoyama Tatuapé? Compartilhe suas experiências!