“Copy Cat”
Avaliação sobre Fugativa Escape Games

Fugativa Escape Games
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Fugativa Escape Games é pioneira no Brasil no sucesso mundial dos escape games presenciais. Aberto desde fevereiro de 2015, oferece salas de jogos de escape game em São Paulo, tanto para entretenimento, como soluções corporativas e ações de marketing. As instalações físicas simulam ambientes reais (escritório, quarto de hotel, elevador, restaurante, hospital etc.), com móveis, utensílios e decoração, onde o grupo entra ao mesmo tempo e deve conseguir sair antes de acabar o tempo, usando a memória, raciocínio rápido, resolvendo enigmas e usando artefatos. Queremos você TOTALMENTE SATISFEITO. Isso é o mais importante para nós da FUGATIVA. Caso não fique totalmente satisfeito com sua experiência conosco, REEMBOLSAMOS integralmente o valor pago. Sem fazer nenhuma pergunta nem colocar nenhuma condição. Simples assim.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos na sala Copy Cat, ja tinha ido na Fugativa quando eles abriram e eles mudaram MUITO. Fomos em outros Escapes também, como o Escape Hotel, mas achamos o Fugativa muito superior. A sala era super temática e os desafios faziam sentido e nos deixaram quebrando a cabeça de um jeito positivo. A contagem de tempo dava um sabor a mais e nós adoramos o cuidado com os detalhes da sala. Muito bom, recomendo muito, mesmo pra quem ainda nao conhece Escape!!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Em Janeiro/2018 estivemos (eu e meus amigos) na Fugativa (da R. Cancioneiro Popular) para jogar as salas Copycat e Blecaute.

Novamente, a Fugativa não decepcionou e ambas as salas foram muito divertidas (opinião de quem já contabiliza mais de 50 salas jogadas!).

Vou fazer um breve resumo de cada sala (acho que a sala Blecaute foi descontinuada, mas a Copycat, se não me engano, seria remontada na unidade da Av. São João):

Copycat: sala com desafios inteligentes, com um enredo/história lógica e bem encadeada.Cenário simples mas bem adequado à história do jogo e como grande diferencial, um sistema de contagem de tempo (bem) diferente do usual, o que dava uma certa tensão extra ao jogo. Em termos de dificuldade, eu diria que ela é média, e atende bem todos os públicos (desde equipes novatas às mais experiêntes).

Blecaute: sala do jeito que eu e meus amigos gostamos: sem cadeados! Através do uso de tecnologia (e muita criatividade), o criador da sala criou desafios com sacadas muito boas e bem encadeados que deixaram o jogo bastante fluido e interessante.
Ao não utilizar cadeados, a sala fica muito mais "realista", pois onde, em um mundo real, alguém iria ficar enchendo uma sala de cadeados???
Por se tratar de uma sala com desafios complexos, eu diria que ela seria mais recomendada para equipes experientes que saberiam como aproveitar todo o potencial da sala/desafios.

Parabéns à Fugativa por continuar criando salas interessantes e diferentes! (só assim mesmo para mantermos nosso interesse em Escape Games depois de 55 salas jogadas!)

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu irmão, mãe e sobrinha.

Contexto, decoração, enigmas... Tudo fantástico.
Como 1a experiência em Escape, foi fantástico. Será inesquecível.
Atendimento super cordial e atencioso.
Recomendamos.

Fabio P, Proprietário do(a) Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Oi Moises, que bom que curtiu sua experiência com a gente! queremos que todos se divirtam, desde a primeira vez que jogam um escape game. Siga a gente nas mídias sociais para saber das novidades! Obrigado pela avaliação.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Muito legal! Nos divertimos muito! Foi um ótimo exercício de resolução de problemas! Totalmente recomendado!! =D

Fabio P, Proprietário do(a) Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Oi Helio, que bom que se divertiram muito! Nossa ideia é sempre oferecer diversão inteligente e desafiadora, na medida certa! Obrigado pela avaliação.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Jogamos Excalibur no Fugativa São João, sala fantástica, enredo, historia, decoração e enigmas muito bem feitos, sem invenções mirabolantes, depois de varias decepções, fizemos uma sala que nos reanimou na vontade de jogar escapes. Se não conhece, vá conferir e se divertir muito!!

Fabio P, Proprietário do(a) Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Oi Albertao, que bom que curtiu nosso jogo mais recente. Gostamos de fazer jogos para divertir o pessoal! Obrigado pela avaliação.

Os viajantes que viram Fugativa Escape Games, também viram

Já visitou Fugativa Escape Games? Compartilhe suas experiências!