“Recomendo! ”

7.327 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanche muito Bom, pão fresco, atendimento médio (os balconistas estavam meio perdidos), mas recomendo, tem de tudo um pouco também !

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Sempre que preciso comer de madrugada no centro de São Paulo, ela está aberta e com ótimas opções como pizzas e até pratos comerciais. Recomendo pela praticidade e bom preço.

Avaliou em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Esta padaria é 24hs. Funciona sem parar, tem coisas de um mini mercado. Gera um pouco de dúvida quanto à higiene, especialmente dentro onde é feito o pão, mas não posso dizer que passei mal. a pizza de balcão é bem ruim, mas mata a fome e é barata. O pãozinho é bom, tem horário que sai muito esfarelento, mas no geral é bom. Os atendentes são bons, adoro ser atendido pela Maria no Caixa. Sempre atende bem. Tem fila quase sempre e se decidir não comprar nada tem q pegar a fila pra sair por causa da comanda (ninguém mandou você entrar, espera agora, nada mais justo). Almoçar e jantar não me vai, não gosto da comida daqui. Prefiro comer em frente, do outro lado da rua. O banheiro realmente tá sempre quebrado. De propósito, tem uma balada sempre ali perto e virou o caos algumas vezes.

Avaliou em 3 de agosto de 2017

Tem uma variedade de opções entre pratos feitos, a la carte, pizzas, salgados, pães, etc. Pratos normais e alguns excepcionais, como uma dos melhores bifes à parmegianas que já comi.

Avaliou em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Padaria com atendimento razoável...
Muitas vezes os clientes ficam esquecidos no balcão por falta de atendimento.
Sempre com filas absurdas causadas proporcionalmente pelos funcionários.
Infelizmente uma das poucas opções da madrugada.
Desnecessário tanto descaso

Os viajantes que viram Padaria Docemar, também viram

Já visitou Padaria Docemar? Compartilhe suas experiências!