“Lugar muito agradável”

2.607 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo lugar para almoçar com amigos ou jantar romântico. Atendimento é impecável. A comida muito bem elaborada e saborosa. Preços justos. Recomendo com certeza!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ruazinha tranquila de PInheiros esconde um restaurante muito simpático.. a decoração é simples, simpática e acolhedora além disto há muito espaço entre as mesas - coisa rara ultimamente. Comida simples mas muito saborosa, o picadinho estava muito bom!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela localização e ar cool do lugar, parece que vai ser o olho da cara. Mas achei os preços justos e a comida estava uma delícia. No dia da minha visita o salão estava reservado então fiquei nas mesas externas, que apesar de serem MUITO agradáveis tem um atendimento meio lento, imagino que seja por causa da reserva do salão. A noite tem shows aos vivos, ainda não fui mas pretendo.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável, bem decorado e silencioso (pelo menos no almoço, nunca fui jantar com música ao vivo). Os pratos são em geral bons, de médio a pouco servidos. O problema é que o mesmo prato dificilmente vem igual se você pedir uma outra vez. O cúmulo foi hoje, quando pedi um ancho. A moça perguntou o ponto que eu queria da carne. Como o entendimento do que é "ponto" oscila por aí, devolvi com a pergunta de sempre: "o ponto médio sangra"?. Ela disse que era rosado. Então respondi que quero ponto menos, pq gosto de um pouco de sangue. Eis que chega o prato e estava bem passado, nem rosado. Pedi para trocar. Cinco minutos chega outro, praticamente cru. Resolvi comer mesmo assim, reclamar de novo seria chato demais para mim. Infelizmente estava tudo super salgado, principalmente as batatas e o brócolis. Comi só a carne crua mesmo. Reclamei depois só para que melhorem. Paguei a conta e tão cedo nao arrisco voltar

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale a nota pelo ambiente, que é bonito e agradável e pela música. A proposta musical é muito boa. O atendimento é mecânico e atrapalhado (um dos pratos veio frio, serviram a bebida errada, pressa e indelicadeza ao tirar da e pôr coisas na mesa...). A comida é regular e cara. As porções mal servem uma pessoa.

Já visitou Bona? Compartilhe suas experiências!