“Chá da Alice, venham! rs”
Avaliação sobre Casa de Cha Itaim Bibi

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Casa de Cha Itaim Bibi
8.872 de 40.337 Restaurantes em São Paulo
Publicada 29 de setembro de 2016

Acho que a melhor casa de chá de SP, chás com bolachas ou chá normais, um dos melhores chás que já degustei.
Ambiente aconchegante e ótimo para ir após o almoço com amigos, família e arrisco até dizer para uma reunião de negócios e deixar de lado o starbucks e negociar em um lugar completamente diferente. Com certeza recomendo e iria novamente!

Publicada 17 de abril de 2016

Estive na Casa de Chá Itaim Bibi com uma amiga, entramos e pedimos chá com bolachas, o chá estava ruim, meio amargo, mas não por falta de açúcar e sim (acredito) por falta de cuidado na hora do preparo, embora esse entreveiro, o atendimento foi muito bom!

Publicada 4 de abril de 2016

otimo pra quem curte um chá da tarde assim como eu, muito bom pra passar a tarde tomando cafe comendo uns sagados e conversando com a familia

Publicada 31 de janeiro de 2016

Essa casa de chá é otima! Um ambiente tão agradável como nunca vi igual. Fora o atendimento que nos faz sentir muito importatnes

Os viajantes que viram Casa de Cha Itaim Bibi, também viram

Já visitou Casa de Cha Itaim Bibi? Compartilhe suas experiências!