O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.292)
Filtrar avaliações
2.292 resultados
Pontuação dos viajantes
1.027
931
254
46
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.027
931
254
46
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
191 a 196 de 2.292 avaliações
Publicada em 18 de junho de 2018

Ótimo hotel na região dos Jardins.
Equipe muito bem preparada e ambiente acolhedor.
Preço compatível.
Café da manhã muito bom! Completo buffet, também com tapiocas, sucos, ovos de várias maneiras, etc.

Dica de quarto: Mais altos são mais silenciosos.
Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Osvaldo T J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018

Confortável. Ótima localização, atendimento 100%. Bem frequentado. Ótimo café da manhã. Limpo. Restaurante com opções de comida, almoço e jantar. Serviço de garagem ótimo, com preço justo. Próximo de restaurantes e da avenida Paulista. Recomendo.

Dica de quarto: Ótima localização, confortável, atendimento 100%
Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, MardonioGirao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018

Hotel bem localizado, quartos aconchegantes atendimento impecável, uma receptividade muito boa do segurança a camareira, ótimo café da manhã, serviço de frigobar, colaboradores bem atenciosos, super recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Alexsandro C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, rua tranquila, quarto e banheiro amplo, forros de cama cheirosos e de boa qualidade, limpeza do hotel nota 10, café da manha em um ambiente agradável e comes e bebes o necessário para se fazer um bom. Desjejum ! Com certeza voltarei ..

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, lenera
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018


Prezado Hóspede,

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018

Pelo preço pago achei uma ótima opção. Perto da Av. Paulista, perto da estação Trianon-MASP do metrô (coisa de 300-400m). Conforto no quarto, excelente ducha e banho, bons amenities no banheiro, água de cortesia, achei silencioso o quarto que fiquei no 8º andar. Café da manhã muito bom e o restaurante do hotel pode ser providencial e dá conta do recado, apesar de não ser tão bom quanto o restante do as qualidades que ressaltei no hotel.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, TLDCardoso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.
Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações