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240 a 245 de 2.299 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só o bar é que precisa melhorar um pouco. Não o atendimento, porque todos os funcionários do Hotel são muito solicitos, educados e treinados. Porém a carta de vinhos e a variedade de bebidas oferecida no bar do restaurante deixa a desejar. A localização é excelente! É um hotel sem frescuras, mas que oferece o necessário para um bom descanso após um dia trabalho ou lazer na cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Qwerdy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

É um grande prazer recebê-la no Royal Boutique Jardins!

Muito obrigado por sua preferência e pelos gentis comentários. Tenha certeza que os mesmos foram repassados à nossa equipe.

Esperamos ter a honra de recebê-lo em nosso hotel quando vier à capital paulista.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

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Publicada em 3 de maio de 2018

Sensacional, café da manhã espetacular! Quartos limpos e novos. Muito perto da Avenida Paulista. Atendimento de primeira linha dos funcionários do hotel. O único ponto negativo fica por conta do sinal de Wifi.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, MarcelloBenevides
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MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcello,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

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Publicada em 3 de maio de 2018

Bom hotel. Incomoda apenas a falta de isolamento acústico dos quartos. Não tenho o que reclamar quanto à limpeza diária e café da manhã. TV poderia ser smart, desta forma o hóspede poderia ter maior liberdade de escolha do que assistir, a exemplo Netflix utilizando sua conta ou filmes / séries no YouTube.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, aspassos
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MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

É com grande alegria que recebemos sua avaliação. Ela nos ajuda a orientar nosso trabalho ruma a excelência em qualidade de atendimento.

Temos uma categoria de apartamentos que disponibiliza Smart TV. Por gentileza, sinalize esse desejo em sua próxima reserva.

Agradecemos sua disponibilidade em dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.

Esperamos revê-lo em breve no Royal Boutique Jardins!

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

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Publicada em 3 de maio de 2018

Já é a 4ª vez que me hospedo no hotel. Equipe sempre muito simpática e solícita, quarto e cama muito confortáveis, chuveiro maravilhoso e ótimo café da manhã. Perfeito para viagens de negócios e para o fim de semana.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, JoaoPTeles
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MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. João

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos. Ainda mais felizes ficamos em tê-lo em nosso hotel tantas vezes.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

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Publicada em 3 de maio de 2018

Atendimento excelente,
Desde os meninos da portaria ( em especial o Moisés que é super simpático e prestativo) ao pessoal da recepção.
Serviço de quarto nem se fala é incrível
Tudo de primeira qualidade como um hotel boutique deve ser!!!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, adismerim
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MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Adson,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

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