O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 125
US$ 115
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 103
US$ 100
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
US$ 75
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 47
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 72
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 47
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
US$ 65
US$ 63
Novotel
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 75
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 70
US$ 67
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 116
US$ 113
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Avaliações (2.144)
Filtrar avaliações
2.148 resultados
Pontuação dos viajantes
954
891
231
45
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
954
891
231
45
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
99 a 104 de 2.148 avaliações
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só o bar é que precisa melhorar um pouco. Não o atendimento, porque todos os funcionários do Hotel são muito solicitos, educados e treinados. Porém a carta de vinhos e a variedade de bebidas oferecida no bar do restaurante deixa a desejar. A localização é excelente! É um hotel sem frescuras, mas que oferece o necessário para um bom descanso após um dia trabalho ou lazer na cidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Obrigado, Qwerdy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

É um grande prazer recebê-la no Royal Boutique Jardins!

Muito obrigado por sua preferência e pelos gentis comentários. Tenha certeza que os mesmos foram repassados à nossa equipe.

Esperamos ter a honra de recebê-lo em nosso hotel quando vier à capital paulista.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Sensacional, café da manhã espetacular! Quartos limpos e novos. Muito perto da Avenida Paulista. Atendimento de primeira linha dos funcionários do hotel. O único ponto negativo fica por conta do sinal de Wifi.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, MarcelloBenevides
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcello,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Bom hotel. Incomoda apenas a falta de isolamento acústico dos quartos. Não tenho o que reclamar quanto à limpeza diária e café da manhã. TV poderia ser smart, desta forma o hóspede poderia ter maior liberdade de escolha do que assistir, a exemplo Netflix utilizando sua conta ou filmes / séries no YouTube.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, aspassos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

É com grande alegria que recebemos sua avaliação. Ela nos ajuda a orientar nosso trabalho ruma a excelência em qualidade de atendimento.

Temos uma categoria de apartamentos que disponibiliza Smart TV. Por gentileza, sinalize esse desejo em sua próxima reserva.

Agradecemos sua disponibilidade em dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.

Esperamos revê-lo em breve no Royal Boutique Jardins!

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Já é a 4ª vez que me hospedo no hotel. Equipe sempre muito simpática e solícita, quarto e cama muito confortáveis, chuveiro maravilhoso e ótimo café da manhã. Perfeito para viagens de negócios e para o fim de semana.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, JoaoPTeles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. João

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos. Ainda mais felizes ficamos em tê-lo em nosso hotel tantas vezes.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Atendimento excelente,
Desde os meninos da portaria ( em especial o Moisés que é super simpático e prestativo) ao pessoal da recepção.
Serviço de quarto nem se fala é incrível
Tudo de primeira qualidade como um hotel boutique deve ser!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, adismerim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Adson,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações