Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 49% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 49% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 171/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Cancelon
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Avaliou em 3 de maio de 2018

Sensacional, café da manhã espetacular! Quartos limpos e novos. Muito perto da Avenida Paulista. Atendimento de primeira linha dos funcionários do hotel. O único ponto negativo fica por conta do sinal de Wifi.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcello,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Bom hotel. Incomoda apenas a falta de isolamento acústico dos quartos. Não tenho o que reclamar quanto à limpeza diária e café da manhã. TV poderia ser smart, desta forma o hóspede poderia ter maior liberdade de escolha do que assistir, a exemplo Netflix utilizando sua conta ou filmes / séries no YouTube.

Prezado Hóspede,

É com grande alegria que recebemos sua avaliação. Ela nos ajuda a orientar nosso trabalho ruma a excelência em qualidade de atendimento.

Temos uma categoria de apartamentos que disponibiliza Smart TV. Por gentileza, sinalize esse desejo em sua próxima reserva.

Agradecemos sua disponibilidade em dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.

Esperamos revê-lo em breve no Royal Boutique Jardins!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Já é a 4ª vez que me hospedo no hotel. Equipe sempre muito simpática e solícita, quarto e cama muito confortáveis, chuveiro maravilhoso e ótimo café da manhã. Perfeito para viagens de negócios e para o fim de semana.

Prezado Sr. João

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos. Ainda mais felizes ficamos em tê-lo em nosso hotel tantas vezes.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel.

Atendimento excelente,
Desde os meninos da portaria ( em especial o Moisés que é super simpático e prestativo) ao pessoal da recepção.
Serviço de quarto nem se fala é incrível
Tudo de primeira qualidade como um hotel boutique deve ser!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Adson,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, limpo e organizado. Os funcionários fazem toda a diferença, são super solícitos e educados. Quartos confortáveis porém pequenos. O café da manhã deu uma caidinha em relação a outras vezes q fiquei lá, mas ainda sim bom.

Prezada Sra. Lourdes,

É um grande prazer recebê-la no Royal Boutique Jardins!

Muito obrigado por sua preferência e pelos gentis comentários. Tenha certeza que os mesmos foram repassados à nossa equipe.

Esperamos ter a honra de recebê-la em nosso hotel quando vier à capital paulista.