Royal Jardins Hotel
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Priceline
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bem localizado, limpo e organizado. Os funcionários fazem toda a diferença, são super solícitos e educados. Quartos confortáveis porém pequenos. O café da manhã deu uma caidinha em relação a outras vezes q fiquei lá, mas ainda sim bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Sra. Lourdes,

É um grande prazer recebê-la no Royal Boutique Jardins!

Muito obrigado por sua preferência e pelos gentis comentários. Tenha certeza que os mesmos foram repassados à nossa equipe.

Esperamos ter a honra de recebê-la em nosso hotel quando vier à capital paulista.

Avaliou em 3 semanas atrás

A equipe do hotel é atenciosa e o café-da-manhã é bom também. O grande problema aqui foi a estrutura dos quartos, principalmente no quesito silêncio. O isolamento acústico dos quartos é muito ruim e o ar-condicionado é barulhento e antigo. Compromete muito a qualidade do sono, o que pra mim é o ponto fundamental de qualquer hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Rodrigo

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Sentimos não ter atendido suas expectativas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel bem localizado em relação ao centro da cidade. Próximo à Av. Paulista - prédio da FIESP - com estação de metrô bem próxima. Bons restaurantes à volta e muito próximo ao Shoppping Cidade de São Paulo. Excelente café da manhã e atendimento de restaurante. Pessoal muito atencioso. Roupas de cama e banho macias e bem cuidadas. Apartamento bom, espaçoso. Banheiro bem cuidado, com comodidades de sabonete e vários itens. Chuveiro muito bom. Tudo funcionando.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Célia,

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-la em nosso hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Próximo à Avenida Paulista, estação de metrô, Masp e bons restaurantes. Os quartos são confortáveis e a cama de casal grande. Não sei como seria em noites mais frias. Café da manhã com bastante variedade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Matheus,

Obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel.

Esperamos revê-lo em breve no Royal Boutique Jardins!

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito agradável, com funcionários educados e corteses. Bem localizado, com bons restaurantes no entorno, super-mercado. Serviço de quarto excelente. Nota especial para o Boy da recepção que nos atendia com prestexa

Dica de quarto: Com conforto adequado
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,]

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.