O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.236)
Filtrar avaliações
2.236 resultados
Pontuação dos viajantes
997
916
247
45
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
997
916
247
45
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
185 a 190 de 2.236 avaliações
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, limpo e organizado. Os funcionários fazem toda a diferença, são super solícitos e educados. Quartos confortáveis porém pequenos. O café da manhã deu uma caidinha em relação a outras vezes q fiquei lá, mas ainda sim bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Lourdes P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Lourdes,

É um grande prazer recebê-la no Royal Boutique Jardins!

Muito obrigado por sua preferência e pelos gentis comentários. Tenha certeza que os mesmos foram repassados à nossa equipe.

Esperamos ter a honra de recebê-la em nosso hotel quando vier à capital paulista.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

A equipe do hotel é atenciosa e o café-da-manhã é bom também. O grande problema aqui foi a estrutura dos quartos, principalmente no quesito silêncio. O isolamento acústico dos quartos é muito ruim e o ar-condicionado é barulhento e antigo. Compromete muito a qualidade do sono, o que pra mim é o ponto fundamental de qualquer hotel.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Rodrigo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Sentimos não ter atendido suas expectativas.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018

Hotel bem localizado em relação ao centro da cidade. Próximo à Av. Paulista - prédio da FIESP - com estação de metrô bem próxima. Bons restaurantes à volta e muito próximo ao Shoppping Cidade de São Paulo. Excelente café da manhã e atendimento de restaurante. Pessoal muito atencioso. Roupas de cama e banho macias e bem cuidadas. Apartamento bom, espaçoso. Banheiro bem cuidado, com comodidades de sabonete e vários itens. Chuveiro muito bom. Tudo funcionando.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, CeliaFassheber
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Célia,

Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que todas suas expectativas foram atendidas e sua estadia marcada de bons e acolhedores momentos.

Assim que estiver novamente em São Paulo, será um enorme prazer recebê-la em nosso hotel.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018

Próximo à Avenida Paulista, estação de metrô, Masp e bons restaurantes. Os quartos são confortáveis e a cama de casal grande. Não sei como seria em noites mais frias. Café da manhã com bastante variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, matheus922018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Matheus,

Obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel.

Esperamos revê-lo em breve no Royal Boutique Jardins!

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

Muito agradável, com funcionários educados e corteses. Bem localizado, com bons restaurantes no entorno, super-mercado. Serviço de quarto excelente. Nota especial para o Boy da recepção que nos atendia com prestexa

Dica de quarto: Com conforto adequado
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carloseugeniolima
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MArruda1, Gerente geral do(a) Royal Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Carlos,]

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Ficamos muito contentes e motivados com avaliações positivas como a sua. Isso nos leva a aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Ficaremos honrados com sua presença em futura hospedagem.

Atenciosamente,

Murilo Arruda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações