“Jantar perfeito”

132 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: Unindo as novas tendências da culinária japonesa com exposições de artes plásticas e performances musicais, o restaurante Jam , apresenta um ambiente diferenciado, onde você e seus convidados experimentam mais do que um delicioso cardápio. O Jam cria uma alquimia perfeita entre as inovações da cozinha japonesa e os pratos clássicos. São preparados grelhados de frutos do mar, salmão, lula, shimeji e legumes. Além dos tradicionais sushis e sashimis, há ainda a opção por combinados especiais que trazem temperos e molhos com toques ocidentais. Na cozinha, o sushiman tem total liberdade para interpretações criativas da culinária japonesa, seja na utilização dos ingredientes, ou na apresentação dos pratos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar o meu aniversário de casamento e fiquei super feliz com a noite super agradável que pudemos desfrutar! Comida espetacular, o salmão em formato de rosas com sabor de laranja estava divino! A música ambiente tbm estava perfeita! Além do excelente atendimento e sobremesa deliciosa (comi o petit geatou e me surpreendi). Enfim, super recomendo!

Jam Japanese Fo... A, Gerente geral do(a) Jam - Itaim Bibi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá Cinthia, Foi um prazer receber um elogio gratificante como este! Temos esta incrível atmosfera graças a clientes como você, que fazem do Jam um lugar que "alimenta até a alma" . Somos imensamente gratos por sua recomendação e esperamos surpreendê-la em muitas outras oportunidades. Abraços Frank - gerente Jam

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tínhamos reserva, mas fomos prontamente atendidos e conduzidos a mesa. Destaque super merecido ao Garçom ADÃO, que conhecia mt bem o cardápio e nos deu atenção digna de majestade, sugerindo as melhores opções e esclarecendo todas as nossas dúvidas! Música maravilhosa, bossa nova da melhor qualidade. O preço é caro, mas foi compatível com a experiência! Éramos 3 pessoas e pedimos uma entrada de sashimi de atum + combinado do chefe para 2, fora os drinks... Super recomendamos!

Olá Elisa, Foi um prazer receber um elogio gratificante como este! Temos esta incrível atmosfera graças a clientes como você, que fazem do Jam um lugar que "alimenta até a alma" . Somos imensamente gratos por sua recomendação e esperamos surpreendê-la em muitas outras oportunidades. Abraços Frank - gerente Jam

Publicada 17 de abril de 2018

Prepare o bolso, porque este restaurante vale a pena. Ambiente charmoso, música ao vivo de ótima qualidade, atendimento simpático e proativo do garçom "Dollynho". Comida excepcional, equilibrada, saborosa, diferente, deliciosa!

Jam Japanese Fo... A, Gerente de relações com clientes do(a) Jam - Itaim Bibi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá dgragnato, tudo bem? Muito Obrigada por sua avaliação. Excelente é saber que clientes como vc valorizam nosso trabalho. Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-lo em breve. Abs, Equipe Jam

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante além de muito escuro para o almoço e música alta para conversar (afinal a grande maioria está lá a negócios), o atendimento estava lento (demorei 3 horas para almoçar!) e peixes fibrosos e cheios de molho. O atum com foi gras estava com gosto muito forte. Não voltaria!

Jam Japanese Fo... A, Gerente de relações com clientes do(a) Jam - Itaim Bibi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá Danis , obrigada por dividir conosco sua experiência. Temos um programa de treinamento regular com nossa equipe e primamos por um atendimento de excelência, um dos quesitos de sucesso em nossa história. Nossa preocupação principal é a satisfação dos nossos clientes e sentimos muito pela percepção de sua última visita. 3 horas de espera é algo inaceitável em nosso restaurante. Gostaríamos de receber seus contatos para darmos continuidade ao atendimento. Se preferir envie-nos um e-mail : mkt@jam.com.br. Atenciosamente, Equipe Jam.

Publicada 23 de março de 2018

Eu já havia ido e adorei a experiencia por isso recomendei o restaurante a minha cunhada que ama japonês, para começar a demora no atendimento. Pedimos três entradas duas chegaram com demora mas a terceira demorou uma eternidade pra vir errado ainda, e não ninguém nos atendia para devolvermos o prato e acabamos comendo, quando reclamamos o garçom ainda fez cara de que "serio que mandei errado?" . Todos os outros pratos que pedimos demoraram, até a musica já estava irritando por que ninguém aparecia. Para encerrar quando recebemos o tablet para fazer a pesquisa de satisfação o ícone de "péssimo" não funcionou. Enfim, para minha cunhada ela não volta mais e não recomenda. eu não volto mais na unidade do Itaim, vou tentar na outra.

Jam Japanese Fo... A, Gerente de relações com clientes do(a) Jam - Itaim Bibi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Olá Regina M, obrigado por seu contato. Sua opinião é muito importante para nossa constante melhoria. Temos um programa de treinamento regular com nossa equipe, primamos por um atendimento de excelência, um dos quesitos de sucesso em nossa história, alcançando semana passada o primeiro lugar no Tripadvisor. Sentimos muito que sua experiência tenha lhe deixado esta percepção, se desejar deixar um contato, gostaríamos de conversar com você, e entender melhor o ocorrido, ou se preferir, Por favor nos envie um e-mail no mkt@jam.com.br com seu contato. Atenciosamente Equipe Jam

Os viajantes que viram Jam - Itaim Bibi, também viram

Já visitou Jam - Itaim Bibi? Compartilhe suas experiências!