“Decepção”
Avaliação sobre Gemma Gastronomia

Gemma Gastronomia
2.624 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Teatro Porto Seguro, para assistir Beatles para crianças, aliás, bárbaro. Entrei no Tryp para verificar se existiam restaurantes recomendados na redondeza, Campos Elíseos. Me deparo com essa avaliação de muito bom, desse restaurante no próprio prédio. Parecia perfeito. Parecia... vazio, levou horas para acontecer. Garçonete totalmente despreparada, sem atenção aos pedidos. Horas para chegar algo comível, mas bem longe do muito bom. O hamburguer infantil são 4bolinhos de carne. Hambúrguer coisa alguma. A batata de carinha, super gordurosa. O paillard nada. A maminha ruim. O feijão chegou no meio da refeição. Faltando meia hora para começar o show pedimos frutas que nunca vieram. Não vale à pena.

Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Gemma Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Denize, sentimos muito por essa experiencia e gostaríamos de convidá-la para uma nova visita em nossos restaurante. Você pode por favor nos enviar um email para claudia@gemmarestaurante.com.br com seu numero de telefone. Obrigada.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa!
Eu adorei esse restaurante, anexado à Porto Seguro.
Ambiente agradabilíssimo.
Muitas opções!!!!
Variedade com comidas super diferentes e muitíssimos saborosas.
Adorei!
Buffet de salada, quentes e de sobremesas.
Nota dez.

Erikaxk9, Gerente de relações com clientes do(a) Gemma Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Muito obrigado por sua carinhosa avaliação! Esperamos sua visita em breve!

Publicada 26 de fevereiro de 2018

O restaurante tem um espaço super amplo, arejado e agradável. O buffet é bem variado - apesar de um pouquinho caro - e o atendimento foi legal. De quebra, fica ao lado do espeço cultural da Porto Seguro, que é muito bacana e vale demais a visita.

Erikaxk9, Gerente de relações com clientes do(a) Gemma Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, bom atendimento, mas a comida é ok. Nada é um grande destaque, mas td bom. Às vezes a carga de tempero é tão exagerada que o sabor do prato acaba se perdendo, este foi o caso do lombo agridoce.

Erikaxk9, Gerente de relações com clientes do(a) Gemma Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Publicada 26 de janeiro de 2018

um lugar muito bonito, boas instalações, bom atendimento, simpáticos todos os funcionarios, excelente comida variedades de saladas, pratos quentes e sobremesas muito gostosas

Erikaxk9, Gerente de relações com clientes do(a) Gemma Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação!

Já visitou Gemma Gastronomia? Compartilhe suas experiências!