“Delicioso!”
Avaliação sobre Frei

Frei
79 de 371 Docerias em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Descrição: Inspirados na essência dos mosteiros, que eram os grandes centros de lazer e cultura e onde os freis enriqueciam e simplificavam os alimentos, o Frei nasceu há quase quatro anos com o objetivo de desenvolver receitas nutritivas, saudáveis e de qualidade inquestionável. Aqui, o paladar é quem manda. Utilizamos insumos de primeira linha nos salgados e nos doces! Somos uma alquimia de sabores, onde se alimenta o corpo e a alma. Utilizamos ingredientes criativos e únicos, produzindo produtos incríveis para qualquer tipo de público. Os bolos são macios, bem hidratados e com opções integrais, diet, sem glúten, sem lactose e veganos. Na cozinha quente, apostamos em produtos orgânicos e sem agrotóxicos, divididos em opções vegetarianas, veganas e com proteína animal. Nossas carnes são selecionadas e sem antibióticos. Tudo harmonizado com especiarias diferenciadas e sabores coerentes.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além do ambiente ser muito agradável, eles têm um leque de opções enorme para os bolos e um atendimento excelente! Escolhi os bolos Red Velvet (sensacional) e Cenoura com cobertura de chocolate, os dois maravilhosos!! O café coado na mesa também é muito gostoso! Recomendo e vou voltar mais vezes!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer e aproveitei para fazer uma refeição !!! Realmente foi difícil escolher alguma coisa dentre tantas opções diferentes e aparentemente saborosas!
Tive que escolher uma e acertei em cheio!!!
Medalhão fantástico!!! E eles também têm bastante opções para vegetarianos !!!

Lugar agradável para uma refeição ou mesmo um café da tarde ou da manhã !!

Avaliou em 22 de março de 2018

Pessoal, o lugar é uma gracinha, super gostoso, uma variedade de sabores de bolos, vi que tem lanches e saladas, mas fui como minha família para curtir um bolo à tarde no domingo e não sabíamos o que escolher diante de tanta variedade, mas escolhemos um para cada um rsrsrs cenoura com ganache de chocolate belga (maravilhoso), os outros dois eu não guardei o nome, mas estavam deliciosos também. O atendimento foi ótimo, ambiente tranquilo, tinha vaga para estacionar no local. Fazia tempo que eu procurava bolos saborosos e lá encontrei, além de grande diversidade de sabores. Voltarei com certeza!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super legal, linda decoração rústica e funcional. Ótimo atendimento e produtos deliciosos e super bem apresentado.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um ambiente simples e acolhedor.

Os bolos que parecem simples tem sofisticação de sabores e leveza.

Os preços não são baixos mas vale a pena.

O cheesecake é especialmente bom.

Os viajantes que viram Frei, também viram

Já visitou Frei? Compartilhe suas experiências!